Continua após publicidade

Anne Hathaway interpreta garota problema no filme “Rachel Getting Married”

Esqueça aquela boazinha! Novo filme da Anne Hathaway prometer deixar pra trás o rótulo "aquela menina que fez O Diabo Veste Prada"

Por Da Redação Atualizado em 16 ago 2016, 18h20 - Publicado em 17 dez 2015, 19h15

Acabei de assistir “Rachel Getting Married”, o novo filme de Anne Hathaway, aquela de… “Rachel Getting Married”! Sim, porque finalmente Anne mostrou que nao é atriz de um filme só. No papel de Kim, uma garota problema que sai da clínica de recuperação depois de anos de tratamento e volta pra casa no dia do casamento da irmã, ela deixa claro que é boa em tudo o que faz (er… bem… com exceção daquele samba que ela dança em uma das cenas).

Feito de um jeito bem “camera na mão” e com uma trilha-sonora completamente inserida nas cenas (o noivo é musico e os amigos dele aparecem tocando o tempo todo), o filme é bem triste (leve um pacotinho de lenços na bolsa!), mas não é tão água com açúcar como o título sugere.

Jonathan Demme, o diretor, é o mesmo de “O Silêncio dos Inocentes” e “Filadélfia” (se você não conhece nenhum dos dois, vale a pena alugar em DVD) e consegue contar com sensibilidade os conflitos, os dramas e as alegrias de uma família que, muitas vezes, vai te fazer pensar na sua – em especial, se voce tem uma irmã.

No final da sessão, uns poucos vaiaram (nesses festivais, vaia é um mecanismo legítimo pra deixar claro que você não gostou), mas a maior parte do público aplaudiu. Não foi lá uma salva de palmas memorável (graaandes salvas de palmas também sao comuns, quando o pessoal quer deixar claro que adorou o filme), mas adorei o que vi e tenho a impressão de que “Rachel Getting Married” vai ser um dos filmes favoritos de vocês em 2008.

Assista ao trailer:

Publicidade