Anna Kendrick diz que não conseguiria ser perfeita como Taylor Swift

A atriz revelou que seria péssima na pele de Taylor na hora de interagir com os fãs

Por Lorena Tabosa Fotos: Reprodução Atualizado em 24 ago 2016, 12h27 - Publicado em 1 jul 2016, 15h20
Anna Kendrick já é conhecida por não ter muitas papas na língua. E os personagens que ela interpreta também seguem essa linha, né? Mas a última da atriz foi jogar Taylor Swift em uma conversa sobre gente perfeitinha demais. Em entrevista à revista The Edit, Anna disse que não conseguiria ser como Taylor, que é perfeita durante todo o tempo em que está com os fãs.
 
 
Eu seria terrível em ser como Taylor Swift, a versão de Miss America perfeita ao interagir com fãs e ter certeza de que eles tiveram uma boa experiência. Assim, também não quero que as pessoas venham me conhecer e tenham um péssimo dia, mas eu sou feliz de poder dizer algo estranho e eles terem a consciência de que é apenas meu jeito“, revelou ela.
 
“Em alguns lugares, as pessoas ficam: ‘Faça aquela coisa, sabe, aquilo que você sempre faz!’. Eu fico meio irritada com isso. Mas vendo pelo lado positivo, eu tenho sorte que essa é minha reputação. Quando eu sou sarcástica com as pessoas, elas sabem que é apenas a forma como eu me comunico“, continuou Anna. 
 
 
A atriz emprestou sua voz para um personagem do filme Trolls, animação que estreia em outubro deste ano e que também traz Justin Timberlake no elenco de dubladores. Os dois até cantam um dueto da música True Colors, de Cindy Lauper, na trilha sonora. 
 
//instagram.com/p/BFKeyj6KdfZ/embed/
 
Apesar de se dar bem com a maioria das pessoas com quem trabalhou, Anna ainda aproveitou a entrevista para comentar sobre colegas de Hollywood metidos. “Algumas pessoas têm uma reputação meio duvidosa, mas eles são tão adoráveis que eu quero sacudir as outras pessoas e dizer: ‘Não, esse aqui é um dos bons!’. E há aqueles que têm uma reputação impecável e eu penso: ‘Esse é um cu*%ão do pior tipo!‘. Mas eu não posso dizer isso em voz alta”, completou.
 
Que língua afiada, hein Anna?
Publicidade