Anitta sobre o Carnaval do Rio: “Que essa minha estreia seja mais uma grande festa!”

Cantora será musa da Mocidade Independente de Padre Miguel e colocará o Bloco das Poderosas na rua

Por Bruno Dias Fotos: Reprodução/ Instagram Atualizado em 17 ago 2016, 18h33 - Publicado em 3 fev 2016, 12h03

O Carnaval deste ano será especial para Anitta . Acostumada a curtir a festa apenas como espectadora, a cantora terá estreia dupla na folia do Rio de Janeiro: será musa da Mocidade Independente de Padre Miguel e ainda vai comandar o Bloco das Poderosas pelas ruas da Cidade Maravilhosa.

View this post on Instagram

Ensaio tecnico da @mocidadeindependente_oficial hoje! Amei demais …. Que carinho lindo! Obrigada

A post shared by Anitta 🎤 (@anitta) on

“Estou muito ansiosa! Sambo desde pequenininha, mas é a minha estreia como musa de uma escola de samba, olha a responsabilidade!”, se diverte a cantora, que deu detalhes básicos sobre a fantasia que irá usar na Marquês de Sapucaí: “Minha fantasia é preta, um biquíni, feita pelo Henrique Filho”.

View this post on Instagram

Que energia, que festa, que carnaval! Virei dançarina do @eotchanoficial virei percussionista, virei tudo! Que felicidadeeee #blocodaspoderosas #fiquediva

A post shared by Anitta 🎤 (@anitta) on

Uma das maiores preocupações das musas que passam pela passarela do samba carioca é com o corpo, com a maioria delas entrando em uma rotina doida de exercícios para exibir um corpo sarado no Carnaval. O que não é o caso de Anitta, que tem outras preocupações e precisa “sambar” para conciliar os ensaios na quadra da Mocidade Independente de Padre Miguel e sua agenda lotada de shows.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

Pura energia hoje no ensaio de rua da minha @mocidadeindependente_oficial … Que delíciaaaaaaaa… quanto carinho! Lindo demais… vamos arrasar na avenida 💚

A post shared by Anitta 🎤 (@anitta) on

“Eu já tenho pique por causa dos meus shows, mas com a agenda apertada não consigo manter uma rotina de exercícios. Malho sempre que consigo uma brechinha e tento me alimentar bem”, revelou Anitta à CAPRICHO . “A minha preparação maior está sendo o samba no pé mesmo. Fui a ensaios de rua na comunidade, ensaios na quadra e também no ensaio técnico da Sapucaí. Espero fazer bonito!”.

View this post on Instagram

Esse foi o clima do ensaio do bloco das poderosas ontem. Que público feliz…animado.. bonito. Delícia de evento. Me diverti como nunca. Obrigada meus amigos do @eotchanoficial do @marcelotchakabumoficial da @bandavingadora por cantarem comigo e fazer todo mundo dançar. Meus amigos amados @calabresadani @luismirandaator @davidbrazil24 @sampaio_carol @bielmaciel @manumaya @andrenicolau .. e minha parceira mais que poderosa @nielycosmeticos .. nos vemos no carnaval genteeee

A post shared by Anitta 🎤 (@anitta) on

Como todo carioca, o Carnaval sempre foi muito presente na vida de Anitta e sua família. “Nos divertíamos em bloquinhos e também em viagens para Arraial do Cabo no Carnaval. Eu adorava!”, relembra a cantora, que este ano vai colocar o Bloco das Poderosas na rua: “Sempre achei o carnaval de rua incrível e dessa vez quis fazer parte dessa festa aqui no Rio de Janeiro, por isso criei o Bloco das Poderosas. Que essa minha estreia seja mais uma grande festa!”. Alguém duvida?

* Aproveita para ver a Anitta cantando seus hits em formato acústico (e exclusivo!) na CH Sessions:

Continua após a publicidade

Publicidade