Anitta sobre carreira mundial: “Não quero perder minha essência”
Acompanhamos as gravações do Programa Música Boa ao Vivo, com a cantora, Luan Santana, Matheus e Kauan e Anavitória
Anitta voltou com tudo no comando do programa Música Boa Ao Vivo, do canal Multishow. A quarta temporada estreou nesta terça-feira (18) e fomos conferir de pertinho um dia nos bastidores com a cantora e seus convidados.
Ao chegar no estúdio Boas Novas, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, o que impressiona é o tamanho da produção envolvida para colocar o programa no ar. São dezenas de pessoas que trabalham com produção, direção, câmeras, diretores, músicos e muito mais, tudo num ritmo acelerado.
No novo cenário, com os três palcos interligados por passarelas, os primeiros a chegar foram os cantores Matheus & Kauan e a dupla Anavitória. Simpáticos, eles deram oi a todos e partiram para o ensaio. Por último, chegou Luan Santana, com um look bem descolado, com jeans rasgados e camisa xadrez.
Anitta apareceu no meio da tarde. Falante, com um moletom branco oversized e botas também brancas acima dos joelhos, ela posou para fotos, fez vídeos e arrumou o microfone. Antes de se juntar à sua banda, falou com os jornalistas sobre a volta ao programa, a carreira internacional e o que ainda pretende conquistar!
CH: Quais serão os desafios com a nova temporada do Música Boa Ao Vivo?
ANITTA: Esta temporada segue o mesmo formato da que fizemos no ano passado. Em alguns momentos vou entrevistar os convidados, fazer duetos e trios com eles, e, claro, cantar e comandar o programa. Não tem muito mistério. A grande novidade são os palcos, que agora estão integrados e mais democráticos.
CH: Com quem você gostaria muito de dividir o palco do Música Boa Ao Vivo?
ANITTA: Nós estamos tentando Natiruts, que eu adoro. Tenho certeza de que vai dar um programa incrível.
CH: É verdade que o Maluma virá ao Música Boa Ao Vivo?
ANITTA: Sim! Será a primeira vez que um artista internacional virá ao programa. Ele vai arrebentar, a galera vai gostar muito. E, antes disso, vamos fazer shows juntos no Rio e em São Paulo.
CH: Você gravou uma música com a rapper australiana Iggy Azalea…
ANITTA: Iih, já vou avisar que não posso falar muito porque o trabalho é dela, não meu. (risos) É inegável que as músicas da Iggy, como Fancy e Black Widow, estouraram no mundo todo. Eu até já cantei em meus shows. Mas não posso falar nada sobre isso ainda.
CH: Que lançamentos os fãs podem esperar ainda para 2017?
ANITTA: Tem música nova para sair. Estou só casando tudo com as datas do lançamento da Iggy, para não ficar uma novidade em cima da outra.
CH: E como anda o planejamento da carreira internacional?
ANITTA: Não anda. (risos) Nada aconteceu ainda, gente. Estou estudando, viajando, participando de reuniões, planejamentos, ouvindo músicas… E decidindo a melhor estratégia para fazer esse lançamento.
CH: Será que acontece até o final de 2017?
ANITTA: Se o planejamento estiver incrível e perfeito, pode acontecer. Senão, prefiro esperar.
CH: Qual é o seu maior desafio com a carreira internacional?
ANITTA: Acho que é conseguir fazer as pessoas me conhecerem sem ser uma coisa completamente diferente para elas. E, ao mesmo tempo, sem perder a minha essência daqui, de quem eu sou.
CH: Você tem fama, dinheiro, reconhecimento profissional. O que ainda falta conquistar?
ANITTA: Na minha carreira, quero muito conseguir me lançar internacionalmente, por isso estou estudando e me planejando tanto para tudo dar certo. Não quero nadar e morrer na praia.