Anitta sobre carreira internacional: “não vai ser de repente”

Anitta contou todos os segredos dos bastidores do clipe de Is That For Me para a CAPRICHO WEEK

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 24 out 2017, 19h36 - Publicado em 24 out 2017, 19h34

Há algumas semanas, Anitta causou mais uma vez ao lançar o clipe baphônico de Is That For Me, em parceria com o DJ sueco Alesso. Em menos de uma semana, o vídeo, gravado na Amazônia, chegou ao quarto lugar do Viral 50 Global do Spotify e alcançou o topo das paradas brasileiras. Em entrevista exclusiva à CAPRICHO WEEK, a cantora falou sobre o sucesso da música nova e os próximos passos da carreira internacional.

CAPA-CH-WEEK-196-ANITTA
Anitta é a rainha da Amazônia na nova capa da CAPRICHO WEEK Junior Marques/CAPRICHO

CH: Essa história de que você chamou um xamã para garantir o céu azul no dia da gravação do clipe de Is That For Me é verdade?

ANITTA: É mentira! A gente chamou um no final de tudo, porque eu adorei a energia do lugar e queria agradecer, mas não teve nada a ver o clima, não.

CH: Você está indo muito para os Estados Unidos. Sente que tem mais liberdade lá, por ainda não ser tão reconhecida na rua?

ANITTA: Agora nem tanto. Da última vez que fui para lá, fui bastante reconhecida por uma galera latina, por causa de Paradinha. É óbvio que a carreira internacional não vai acontecer com a velocidade e a potência que o brasileiro está esperando. As coisas não acontecem de um dia para o outro. No Brasil, demorei sete anos para chegar aonde estou hoje. Não foi de repente. Globalmente, com a quantidade de pessoas tentando a mesma coisa, também não vai ser de repente que eu vou conseguir. A gente tem que ir aos pouquinhos. Cada pequena conquista é uma vitória nova.

Continua após a publicidade

CH: Como se sentiu ao ser reconhecida por gringos?

ANITTA: É como voltar ao passado, quando estava no começo da carreira no Brasil. Nessa minha última ida aos Estados Unidos, quando fui parada por alguns latinos que me reconheceram, fiquei bem surpresa, feliz e encantada. Foi bem legal.

Ficou curiosa para ler mais da entrevista? Então é só baixar a nova edição da CAPRICHO WEEK. Nela, Anitta conta alguns segredos de bastidores do clipe, fala sobre o Maluma e os próximos passos do projeto Xeque-Mate. E tem muito mais! Na matéria de moda, a gente te ensina a montar fantasias inspiradas nas séries que mais amamos com looks que você já tem no armário. Também no clima de Halloween, nossa editora de beleza mostra algumas inspirações de make para quem não é lá uma expert dos pincéis.

week-site-interna2
A nova edição da CH Week está cheia de dicas de Halloween! Divulgação/CAPRICHO

Você quer boys, @? No Colírio, trazemos fotos lindas do cantor Alex Aiono, enquanto o New Star apresenta a banda americana Lany, cujo vocalista, Paul Klein, é namorado de Dua Lipa. Já no Garimpo, indicamos cinco achados plus size por até R$ 139,90.

week-site-interna1
Você conhece a banda Lany? É do namorado da Dua Lipa <3 Divulgação/CAPRICHO

Curtiu? Para baixar a CH WEEK é bem fácil: é só entrar na App Store (iOS) ou na Google Play (Android) e procurar por Capricho Week. Aí, é só baixar e escolher a edição que você quer ler. Se preferir, assine e leia tudo com um superdesconto!Corre lá e depois conta pra gente o que achou.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade