Anitta responde críticas sobre clipe ao vivo: “me diverti como queria”

Fãs reclamaram do atraso da cantora ao lançar o clipe de Indecente e ainda a acusaram de não ter gravado ao vivo

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 27 mar 2018, 16h14 - Publicado em 27 mar 2018, 15h58

Anitta lançou, na noite de segunda-feira (26), o clipe de seu novo single, Indecente, mas acabou se envolvendo numa polêmica por causa dele. É que a cantora havia anunciado que o vídeo seria gravado ao vivo às 21h, em sua casa, durante sua festa de aniversário, só que o live atrasou quase duas horas, o que acabou irritando alguns fãs.

Além disso, através dos Stories, alguns convidados da festa acabaram entregando que o clipe foi gravado e não ao vivo, como havia sido prometido. Luisa Mell, por exemplo, contou em suas redes por volta das 22h20 que chegou atrasada e que perdeu a gravação do clipe, que só foi ao ar às 22h45. Di Ferrero foi outro que falou que o clipe já havia sido filmado antes mesmo do live ter começado.

https://www.instagram.com/p/Bgz5B-OnApa/?hl=pt-br&taken-by=diferrero

Mais tarde, Anitta explicou o que aconteceu. “A gente teve um probleminha de conexão, por isso o link demorou para subir com qualidade. Estava correndo o risco de subir com a qualidade ruim, então preferi atrasar um pouco o ao vivo para a gente subir com a qualidade boa. Mas foi tudo gravado de uma vez só, podem perguntar pros convidados. Eu fiz uma live no Instagram para mostrar que a gente ensaiou umas quatro ou cinco vezes com os convidados antes do ao vivo. Ninguém tá fingindo nada, tá? Foi ao vivo real, tudo valendo, uma vez só. Só que, pra não subir com a qualidade ruim, eu optei por demorar um pouco mais para subir o vídeo”, disse.

  • No Twitter, ela pediu para a galera não fazer disso um problema. “Acho que alguns fãs não entenderam o que foi feito ontem. Eu não faço ideia de quantos views nós temos. Sabe por que? Porque esse clipe foi feito para se divertir. Não façam disso um problema maior do que foi. (…) Um problema de internet não é nem um pouco maior do que tudo que fizemos ontem. (…) Eu sempre estou tentando dar o melhor no entretenimento para o público. Tento inovar, ter ideias loucas e fazer vocês embarcarem junto. Isso significa correr riscos algumas vezes. Mas eu sigo feliz. Me diverti muito como eu queria. Inseri vocês da maneira mais singela que pude dentro da minha comemoração. E espero que os que merecem se sintam abraçados e recebam minha gratidão”, escreveu.

    A festa de Anitta, onde foi gravado o clipe, contou com a presença de 580 convidados, entre eles famosos como Pabllo Vittar, Nego do BorelIsabeli Fontana, Jojo TodynhoIsabella Santoni, Gabriel O PensadorMayra Cardi e Arthur Aguiar. O tema, bem na pegada do clipe, foi Disco.

    Continua após a publicidade
    Publicidade