Anitta recebe J. Balvin e outros famosos em festona na sua casa

Anitta fez uma house party bapho e chamou gente como Ludmilla, Isis Valverde, Nego do Borel...

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 17 ago 2017, 12h12 - Publicado em 17 ago 2017, 12h02

Anitta, quer ser nossa amiga? A cantora acabou tendo que cancelar uma viagem por causa de um compromisso e, como não tinha nada para fazer, decidiu organizar uma festona em sua casa no Rio de Janeiro na noite desta quarta-feira (17). Quem nunca, né?

Continua após a publicidade

O evento, claro, contou com a presença de vários famosos amigos da cantora, como Ludmilla, Isis Valverde, Thaila Ayala, Nego do Borel, Selton Mello… Até o cantor colombiano J. Balvin, que veio ao Brasil para divulgar o hit Mi Gente, estava lá!  “Enquanto eu me acabava, J.Balvin estava me filmando destruidinha para os fãs gringos todos”, escreveu Anitta no Instagram do amigo.

Continua após a publicidade

“Quase de manhã e o povo não vai embora. Pra quem não está entendendo fiz uma festa aqui em casa como de praxe”, disse a musa em seus Stories. “Tinha gente lá fora, na sala, no terceiro andar. Quantos pessoas? Umas 500, juro”, brincou.

Continua após a publicidade

Como a festa foi improvisada, não deu tempo de chamar o DJ, por isso ela mesma controlou o som, criando uma playlist bapho no Spotify. Hahaha.

Continua após a publicidade

Chama a gente na próxima, miga!

  • Continua após a publicidade
    Publicidade