Anitta no Melhores do Ano: “este foi o melhor ano da minha vida”

Tudo o que rolou na premiação do Domingão do Faustão

Por Márcio Gomes Atualizado em 18 dez 2016, 23h25 - Publicado em 18 dez 2016, 23h17

Em sua 21º edição, o Troféu Melhores do Ano, do Domingão do Faustão, mais uma vez reuniu atores, atrizes e cantores para uma tarde de premiação que aconteceu no Projac, neste domingo (18). Nomes de peso passaram pelo palco do programa. Lacradora, com um vestido de brechó e sandálias Prada, Anitta levou o prêmio de melhor cantora, desbancando Ivete Sangalo e Marília Mendonça. “Só tenho a agradecer o carinho dos fãs e de todos que votaram em mim. Este foi o melhor ano da minha vida e se o próximo for ainda melhor, será uma loucura”, brincou a cantora em entrevista à CAPRICHO.

View this post on Instagram

@anitta levou o prêmio de Melhor Cantora no #melhoresdoano2016 e mandou um recado pra gente! Merecido, né? 🏆❤️

A post shared by CAPRICHO (@capricho) on

Com projetos para 2017, a cantora falou que sonha em lançar sua carreira internacional. “Mas só irei fazer isso depois que estiver tudo muito bem planejado! Do contrário, prefiro não me arriscar. A vida não é fácil. Batalhei muito para estar aqui e conquistar o que sempre sonhei e sigo batalhando para realizar novos sonhos, como a carreira internacional”, falou.

+ Os memes mais engraçados do Melhores do Ano

Solteira e sem muitas superstições, Anitta garantiu que este ano irá curtir o Reveillón com uma peça amarela. “Dizem que será a cor do próximo ano. Não dá para ter tudo na vida e a minha carreira me faz feliz”, contou a cantora.

Dose dupla

Já no time dos homens, quem levou a melhor foi Luan Santana. O cantor ganhou os prêmios de música do ano, por Eu, Você, o Mar e Ela, e melhor cantor. “É um reconhecimento de tudo o que fiz! Agradeço muito aos fãs que votaram em mim. Fico até emocionado com tanto carinho”, disse.

View this post on Instagram

A gente fica como quando recebe uma mensagem dessas do mozi @luansantana? Ele levou os prêmios de Melhor Cantor e Música do Ano no #melhoresdoano. 💕

A post shared by CAPRICHO (@capricho) on

No próximo ano, Luan completará 10 anos de carreira e planeja uma comemoração especial, claro! “Vou gravar um DVD para comemorar esses 10 anos e ainda tem uma supresa a caminho, mas não posso falar o que é”, entregou o cantor.

Superação

Pela terceira vez participando do Prêmio Melhores do Ano, sendo a primeira concorrendo como ator revelação, Lucas Lucco ganhou de João Baldasserini e Lucas Veloso, e levou o troféu para casa. “Pela primeira vez concorri como ator e não esperava ganhar. Quando ouviu meu nome como vencedor, me deu vontade de chorar. Na hora passou um filme pela minha cabeça de tudo o que aconteceu para chegar até aqui”, explicou ator e cantor.

View this post on Instagram

jack powers @luansantana (ignore minha cara de choro) #LucasLucco #MelhoresDoAno

A post shared by Lucas Lucco (@lucaslucco) on

Lucas aproveitou para garantir que termina o ano recuperado da depressão que o afastou de Malhação. “Eu tive síndrome do pânico, de bournout e depressão. Foi uma estafa por conta de muito trabalho, misturado com pânico. Eu tinha medo de tudo, mas agora já estou 100%. Estou recuperado e agradeço a Deus, a família, a amigos, a todos as pessoas que acreditaram em mim, que estiveram do meu lado”, falou o ator, que em 2017 vai investir nos shows e, em março, volta à TV para fazer mais uma novela, por enquanto sem poder dizer o nome.

Realizada

Emocionada quando teve o nome anunciado como melhor atriz coadjuvante, Camila Queiroz não esperava ganhar o prêmio. “Estou muito, mas muito feliz. Foi uma grande surpresa. Ainda não falei com a minha mãe, com o meu namorado. Tenho certeza de que todos estão felizes por mim. A minha mãe passou o dia votando! Ela vai ficar contente ao ver esse troféu na estante”, brincou.

View this post on Instagram

A nossa lindona Camila Queiroz é a atriz coadjuvante do #MelhoresDoAno! LACROU, miga! Foto: Carol Caminha/Gshow

A post shared by Gshow (@gshow) on

Com a chegada do final do ano, Camila aproveitou para fazer um balanço de 2016. “Foi maravilhoso. Eu não esperava todo esse sucesso da Mafalda (sua personagem em Êta Mundo Bom), ainda mais depois de uma Angel. E ano que vem tem a Luiza, da trama de Pega Ladrão, próxima novela das 7. Ela é uma menina carioca, moderna… A novela estreia em junho”, adiantou.

View this post on Instagram

Tá rolando encontrinho #ÊtaMundoBom aqui também! Tô amando esse #MelhoresDoAno! Foto: Ellen Soares/Gshow

A post shared by Gshow (@gshow) on

Assim como Anitta, para a virada do ano Camila garantiu que vai usar uma peça amarela. “Não esperava terminar um namoro e já começar outro. Foi uma surpresa deliciosa. Gosto de ser surpreendida e surpreender”, afirmou.

Novo visual

Com cabelo cortado e um bigode ralo, Gabriel Leone levou o troféu de melhor ator coadjuvante e dedicou o prêmio ao amigo Domingos Montagner, que faleceu em setembro deste ano em um acidente no Rio São Francisco, após as gravações da novela Velho Chico. “Esse prêmio é dele! Dedico à Domingos Montagner. Agradeço a todos que acreditaram nesse trabalho, em especial à família Velho Chico“, contou o ator, que enrolou um lenço do colega falecido no troféu.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

O que falar deste sorrisão do Gabriel Leone? PARABÉNS, SEU LINDO! 🎉🎉🎉 O Ator Coadjuvante do #MelhoresDoAno de 2016! Foto: Carol Caminha/Gshow

A post shared by Gshow (@gshow) on

Gabriel disse também que irá comemorar a virada do ano ao lado da namorada Carla Salle. “Nós vamos para o meio do mato. Não tenho superstições. Só peço boas vibrações, pensando em coisas boas para a vida”, disse o ator, que em janeiro estará no ar com a minissérie Carcereiros, e em abril volta às novelas na próxima trama das 11.

View this post on Instagram

#melhoresdoano

A post shared by Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) on

Veja a lista completa dos vencedores, que foram escolhidos através de votação popular:

Melhor ator/atriz de comédia
Dani Calabresa

Melhor ator/atriz mirim
JP Rufino

Melhor cantor
Luan Santana

Melhor ator revelação
Lucas Lucco

Melhor jornalista
Sandra Annenberg

Melhor atriz revelação
Lucy Alves

Melhor cantora
Anitta

Melhor ator coadjuvante
Gabriel Leone

Melhor atriz coadjuvante
Camila Queiroz

Melhor ator de novela
Sergio Guizé

Melhor atriz de novela
Camila Pitanga

Personagem do Ano
Pancrácio (Marco Nanini, em Êta Mudo Bom!)

Melhor ator de série, minissérie e seriado
Jesuíta Barbosa

Música do ano
Eu, Você, o Mar e Ela – Luan Santana

Melhor atriz de série, minissérie ou seriado
Adriana Esteves

Continua após a publicidade

Publicidade