Anitta expõe Léo Dias e são divulgadas polêmicas entre ela e celebridades

Entre áudios e prints dela como fonte de Léo, são citadas Pabllo Vittar, Preta Gil, Marília Mendonça, Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Marina Ruy Barbosa

Por Da Redação - Atualizado em 26 Maio 2020, 11h45 - Publicado em 25 Maio 2020, 13h20
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Durante esta semana, Anitta e o jornalista Léo Dias trocaram diversas farpas na internet e, no domingo (24/5), a situação tomou um rumo mais sério.

A história começou na quarta-feira (20), com o colunista expondo a mudança da mãe da cantora da casa da funkeira para Honório Gurgel por “não concordar com a vida louca” da filha. Em pouco tempo, Anitta tentou negar as acusações, relatando que não haveria nenhum desentendimento familiar. Mas precisou logo voltar atrás quando a matéria se provou verdadeira. Ela disse que havia dado a Mamitcha (como é conhecida pelos fãs) um apartamento em frente à praia e explicou que a mãe, então, pode “fazer o que ela quiser” da vida.

Na ocasião, Léo pediu para a cantora se retratar e disse que, se ela não viesse a público dar explicações, estaria disposto a publicar provas que não seriam boas para a moral da carioca.

Então, no domingo (24), Anitta decidiu quebrar o silêncio e fez umas séries de vídeos em que afirmou não ter mais medo do repórter.

A dona do hit Vai Malandra! avisou que enviou áudios e serviu como fonte de algumas fofocas do colunista por ter medo de que, caso recusasse, Dias publicasse boatos sobre a própria e, assim, destruísse a sua carreira.

“Quero dar um fim nessas ameaças e nessas chantagens. Quero dizer ao Léo Dias que não importa o nível ou teor ou qualquer coisa que eu tenha dito, falado ou conversado com você – seja por medo, por emoção, por chantagem, por ameaça ou por eu ser alguém que hoje eu não sou. Coisas que pensava e talvez hoje eu nem pense. Tem coisa de quando eu tinha 18, 19 anos. Coisas que talvez eu tenha mudado de ideia. Estou aqui disposta a me desculpar por qualquer coisa que hoje não condiz com meu pensamento. Estou aqui preparadíssima. Prefiro lidar com a turbulência de ter áudios, prints ou conversas vazadas por você, Léo Dias, do que viver com constante medo de chantagem“, pontuou. Veja:

Coincidentemente ou não, no mesmo dia, foram vazados prints e dois áudios antigos da cantora. No print, ela afirmava que Marina Ruy Barbosa havia sido o pivô do divórcio de Débora Nascimento e José Loreto. Em um dos áudios, ela relatava que Jojo Toddynho teria descoberto um grupo no Whatsapp de Pabllo Vittar, Gominho e Preta Gil em que os três falavam mal de Marília Mendonça.

Continua após a publicidade

No outro, a cantora contou que havia sido chamada para participar do DVD de Claudia Leitte, mas que Preta Gil a havia aconselhado a não aceitar a proposta, porque isso faria com que Ivete Sangalo não a convidasse mais para cantar. De acordo com Anitta, o conselho de Preta se confirmou quando Veveta tentou coagi-la a não participar do projeto de Claudinha e pediu para ela criar uma polêmica durante uma aparição no programa do Faustão comentando que queria aparecer no DVD da dona do hit Teleguiado.

Incomodada com as acusações, Preta foi no Instagram desmentir as duas histórias em que estava envolvida e disparou que eram todas invenções de Anitta. “Acho isso uma baixaria que não condiz com a minha pessoa, com meu caráter e minha personalidade”. Olha só:

View this post on Instagram

a alma!!! Tanta mentira tanta fofoca !!! Quem é meu amigo, quem me conhece sabe como eu sofro com isso, mas tudo tem limite !!! Fiquem com Deus

A post shared by Preta Gil 🎤 (@pretagil) on

Por ora, ninguém mais comentou os assuntos. O que você achou de tudo isso?

Continua após a publicidade
Publicidade