Anitta está namorando Pedro Scooby, ex de Luana Piovani, afirma colunista

De acordo com nota dada pelo Leo Dias, cantora confirmou o relacionamento. Luana Piovani já se pronunciou sobre o assunto.

Por Da Redação - 1 jun 2019, 12h09

Parece que a Anitta não vai mais passar o Dia dos Namorados solteira! Depois de muitos rumores, que começaram depois de Pedro Scooby, ex-marido de Luana Piovani, postar uma foto no Instagram, a cantora Anitta teria confirmado o relacionamento com o surfista para o colunista Leo Dias. “Estamos juntos. Ele veio viajar comigo, estamos testando para ver se dá certo“, escreveu o jornalista sobre declaração da cantora.

A foto abaixo, que despertou ainda mais suspeitas sobre a relação, mostra Pedro em uma praia paradisíaca de Bali, na Indonésia. Os fãs conseguiram enxergar a silhueta e o celular de Anitta no reflexo do óculos escuros do atleta. Comentários como “Anitta de fotógrafa” e “É verdade que você está pegando minha mãe?”, feito por uma conta fake dedicada ao cachorro Plínio, pipocaram na publicação.

View this post on Instagram

Que?

Continua após a publicidade

A post shared by Pedro Scooby (@pedroscooby) on

A confirmação foi quase oficializada também por Scooby, que já postou alguns Stories com Anitta e o sogro, o pai da cantora, Mauro Machado, que está viajando com o casal. Vale lembrar que Anitta e Pedro já haviam ficado em 2016, durante um dos términos do surfista e de Piovani. Confira mais imagens da viagem:

Reprodução/Reprodução

Reprodução/Reprodução

View this post on Instagram

Paraíso

A post shared by Anitta 🎤 (@anitta) on

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

🙏🏽

A post shared by Anitta 🎤 (@anitta) on

Continua após a publicidade

Luana Piovani, ex-mulher de Pedro Scooby, se pronunciou sobre o relacionamento no Instagram. Em Story, ela disse: “já peguei uns três caras depois que me separei. O Pedro [pegou] ‘umas par’, então relaxem“. Confira a declaração completa da atriz abaixo:

Reprodução/Reprodução

O importante é ser e estar feliz, né?

Publicidade