Anitta e Vitão estão ~pegando fogo~ em clipe da música Complicado

"Rolou, claro. Tivemos uma sintonia muito grande", disse o cantor sobre os beijos no clipe ao G1

Por Mel Trench - 4 out 2019, 14h22

Uau! Depois de termos visto Vitão beijando Anitta durante um show no último domingo (29/9), os artistas ~pegaram fogo~ no clipe da faixa Complicado, lançado nesta sexta-feira (4/10)! O vídeo tem uma vibe bem romântica e apaixonada, além de mostrar vários takes sensuais entre os dois. Será que tem algo rolando?

Em entrevista ao G1, Vitão revelou que os beijos e carinhos não foram encenados: “Rolou, claro. Tivemos uma sintonia muito grande. E acho que vai dar uma cara realista para o clipe. E mais interessante até. Mas foi só isso”, disse. Eita! O que isso quer dizer, hein? 

Que química! Não dá para saber se eles realmente estão juntos de verdade, mas o vídeo combinou bastante com a letra da canção, que fala sobre duas pessoas que estão querendo ficar juntas, mas ficam enrolando para esse momento acontecer. Tenso! Você já ouviu ou passou por algo assim?

Vale lembrar que eles tocarão no Rock in Rio no mesmo dia (5/10), então bem que poderia rolar uma participação surpresa do cantor durante o show de Anitta, né? Entretanto, durante a conversa com o G1, Vitão comentou que isso seria uma surpresa até para ele. Poxa!

Você acha que está mesmo rolando?

Continua após a publicidade
Publicidade