Anitta e Rita Ora se encontram e levantam suspeita de parceria | Capricho

Anitta e Rita Ora se encontram e levantam suspeita de parceria

As duas se encontraram com amigos compositores num estúdio em Miami

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 24 fev 2018, 12h05 - Publicado em 24 fev 2018, 11h58

É oficial: Anitta não vai mais lançar músicas sozinha. Hehehe. Brinks! A cantora, que foi à Miami para se apresentar com J Balvin no Premio Lo Nuestro, aproveitou sua ~paradinha~ nos Estados Unidos para se encontrar com Rita Ora!

  • Nesta sexta-feira (23), as duas compartilharam várias fotos juntas num estúdio, ao lado dos compositores Andrew Watt e Justin Quiles. “Aí vamos nós”, escreveu a brasileira em seu Instagram, levantando suspeitas de uma possível parceria entre as duas.

    anitta-rita-ora-em-estudio
    Rita Ora e Anitta com os compositores Justin Quiles e Andrew Watt em um estúdio em Miami Reprodução/Instagram

    Os rumores aumentaram ainda mais depois que Quiles repostou a foto com a legenda: “grande música à caminho”. Uaaau! Rita Ora também compartilhou cliques ao lado dos novos amigos, mas foi mais misteriosa e não escreveu nada a respeito.

    anitta-rita-ora
    Anitta e Rita Ora se encontraram em um estúdio de Miami Reprodução/Instagram

    Andrew Watt escreveu músicas como Havana, da Camila Cabello, e Wolves, de Selena Gomez e Marshmello. Já Justin Quiles foi o responsável pelo hit Downtown, de Anitta e J Balvin.

    Ainda não se sabe ao certo quando essa suposta parceria entre as duas será lançada, e se ela será uma música de Anitta ou se estará no novo álbum de Ora, que deve sair ainda este ano.

    Continua após a publicidade
    Publicidade