Anitta é chamada de “ex do Tyga” por agência de fotos gringa. Oi!?

Ela estava em uma praia de Miami com o marido quando foi fotografada por paparazzi.

Por Bruna Nobrega - 12 abr 2018, 12h30

A galera gringa tá precisando dar uma pesquisada maior nas coisas, viu? A agência internacional de fotos The Grosby Group fotografou Anitta com o marido, Thiago Magalhães, em uma praia e postou as fotos se referindo à cantora como “ex-namorada do Tyga“. Oi!?

Anitta ficou uns dias em Miami com Thiago depois da palestra que deu em Harvard no final de semana e acabou sendo flagrada por paparazzi. Dois dias depois, as fotos subiram no site da agência com a descrição “a ex-namorada de Tyga, Anitta, mostra seu biquíni fio-dental em Miami.”

anitta-agencia
Print da divulgação das fotos de Anitta no site da agência The Grosby Group/Reprodução

Para o Luciano Huck, ela contou que o fotógrafo simplesmente “brotou” lá. “O povo achou que eu que contratei, mas não foi não. Estou eu lá vivendo a vida e brotou um paparazzi. Só não tinha foto do meu filho porque não estou grávida. O cara estava há muito tempo lá”, contou Anitta.

A história de ser “ex-namorada do Tyga” veio porque os dois saíram juntos a trabalho em maio do ano passado. Na época, os sites gringos chamaram Anitta de “garota misteriosa”. As notícias foram esclarecidas depois, mas a agência deve ter esquecido, hein?

Continua após a publicidade
Publicidade