Anitta desmente que beijou Neymar: “sou amiga dele há muitos anos”

Estavam rolando uns boatos de que os dois tinham ficado em um camarote da Marquês de Sapucaí

Por Da Redação - 5 mar 2019, 15h15

Depois de muita especulação, Anitta negou que teria beijado Neymar no camarote da Marquês de Sapucaí durante o desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro. Pelo Instagram Stories, a cantora disse que é amiga do jogador “há muitos e muitos anos” e que “jamais foi pra camarote nenhum pra pegar ninguém”.

Ela também disse que nunca foi próxima à Bruna Marquezine e mencionou indiretamente o unfollow que levou da atriz. “Não vem me meter em briga dos outros não, porque eu sou paz, amor, trabalho e, às vezes, diversão”, disse. “Não é só porque as pessoas são famosas e se cruzam nos lugares que elas são melhores amigas. Eu não sou amiga da Marquezine, mas não tenho nada contra. Ela foi no meu trio porque o meu assessor de imprensa é grande amigo dela.”

Anitta ainda brincou que o único culpado da história foi David Brazil que postou uma foto com ela e Neymar chamando os dois de casal: “o único que perdeu a linha foi o David de botar aquela legenda nada a ver, vou dar um esporro nele.”

anitta-neymar
Reprodução/Instagram

A cantora terminou dizendo que está com a consciência em dia: “eu trabalho, faço meu dinheiro, faço minhas coisas, sou uma pessoa completamente independente, eu não vou deixar de sair com meus amigos. Eu não desrespeitei ninguém, detesto desrespeito e não fiz nada de errado nem comigo nem com ninguém.”

Continua após a publicidade
Publicidade