Anitta dá pisão em fã que tentou desmerecer Ludmilla. Eita!

Já dizia o famoso ditado: quem fala o que quer, escuta o que não quer...

Por Amábile Reis 16 ago 2018, 12h12

Já dizia o famoso ditado: quem fala o que quer, escuta o que não quer… E foi exatamente isso que aconteceu nesta quarta-feira no Twitter. Afinal, em pleno 2018, há ainda quem tente criar ~picuinha~ entre duas mulheres extremamente talentosas e as colocar como inimigas. Vem cá que a gente te explica melhor!

Tudo começou quando a Ludmilla celebrou ter ficado em primeiro lugar no Spotify Brasil. Algo, até então, inédito na sua carreira. A rainha do Din Din Din fez um post superfofo e estava muito feliz com a notícia. Olha aí:

Aí, um fã clube da Anitta respondeu o tweet de uma forma nada legal. A página @debochedaanitta escreveu: “Parabéns durante 7 anos conseguiu pegar o #1 no próprio país, amém, beijos”.

Se no passado, as cantoras se desentenderam, agora não mais. Afinal, Ani decidiu colocar *os pingos nos i’s* e dar aquele pisão no fã. “Não precisa desmerecer o trabalho de ninguém”, comentou.

Caso você ache que a história parava por aí, que nada. Outra fã da poderosa a respondeu: “mas foi a Ludmilla que ficou curtindo tweet te desmerecendo”.

Continua após a publicidade

Mas, Ani não deixou barato e avisou: “Independente […] não concordo com esse tipo de coisa”.

Para fechar, Ludmilla também resolveu responder o fã clube:

Ou seja, mores: Respeito é bom e todo mundo gosta! Vamos parar com esse retrocesso de colocar uma mulher contra a outra, né?

Continua após a publicidade
Publicidade