Anitta dá ideia curiosa pra cobrir a cara de seus “700 boys” em série

Em entrevista, a cantora comentou sobre a segunda temporada de Vai Anitta, da Netflix

Por Amábile Reis Atualizado em 30 ago 2020, 19h22 - Publicado em 28 ago 2020, 13h28

Em 2018, a Netflix lançou uma série documental sobre a Anitta, chamada Vai, Anitta. A primeira temporada, é óbvio, foi o maior sucesso. Assim, o serviço já encomendou uma segunda parte do seriado, que deve ser lançado em breve. Em entrevistas, a cantora revelou o que os fãs podem aguardar da novidade. E nós já estamos surtando por aqui!

De acordo com Ani, essa temporada terá ainda mais exposição da sua vida pessoal. As gravações começaram após o divórcio da poderosa com Thiago Magalhães e ela garantiu que aparecerão diversos homens com quem ela se relacionou durante esse período ao longo dos episódios.

  • Anitta deu até a sugestão de cobrir o rosto dos crushes com emojis para evitar uma confusão do público para a edição. “Está uma exposição babado. Anitta como ela é, com defeito, com 700 boys na época de solteira”, comentou em live com Hugo Gloss.

    A previsão de estreia era junho, mas, acredite se quiser, a artista decidiu refazer *todos os episódios* por não ter gostado de nenhum antigo. “Desta vez, a produção é minha. Então, [a segunda temporada] veio para mim, eu não gostei de nada e mandei refazer tudo do zero”, explicou a estrela em uma conversa ao vivo com Bianca Andrade.

    Ani garantiu que, agora, está tudo prontinho! Só falta legendar os episódios para a Netflix colocar a continuação do documentário na plataforma.

    Enquanto o programa não vai ao ar, que tal curtir o novo lançamento da cantora? Nesta sexta-feira (28/8), Papatinho publicou o clipe de Tá Com O Papato, parceria do artista com Anitta, Dfideliz e Bin. Escute aí:

    Continua após a publicidade
    Publicidade