Anitta assume namoro com produtor Murda Beatz no Dia dos Namorados

O público finalmente descobriu quem é o misterioso namorado que a cantora vem falando sobre...

Por Bruna Parrado 13 jun 2022, 12h45

O amor está no ar para a nossa Girl From Rio. Neste domingo (12/6), Anitta surpreendeu aos fãs ao revelar quem é o seu namorado misterioso: Murda Beatz, produtor, DJ e compositor canadense. Foi ele quem produziu Have Mercy, da Chloe Bailey e outros hits!

A revelação veio logo no Dia dos Namorados em alguns Stories publicados por Anitta. Neles, a cantora aparece deitada ao lado do produtor, avisando-o de que ontem era comemorada essa data especial aqui no Brasil. “Cadê meu presente?”, perguntou em português.

Se teve presente, não sabemos, mas parece que os dois passaram o dia inteiro juntinhos e teve até um post ~fofo~ no Instagram do produtor. “Feliz dia dos namorados no Brasil, amor”, escreveu Murda ao publicar um vídeo dando um susto na cantora.

Continua após a publicidade

Em seus Stories, Anitta publicou um texto em homenagem à data, falando sobre namorar alguém que te valoriza e te idolatre “como uma deusa, porque não merecemos menos que isso”. Ao final, a cantora desejou um feliz Dia dos Namorados e marcou Murda.

O produtor está no Brasil atualmente e até marcou presença na famosa festa junina de Anitta, feita na casa da cantora. E ele teve que dançar quadrilha também! Hahaha.

Ainda não se sabe muitos detalhes sobre a história do casal, mas não é de hoje que Anitta vem comentando sobre as expectativas de um relacionamento – até então – misterioso. A dica era de que ele só falava em inglês e a cantora até disse que já pensa em filhos e casamento. Ah, e Murda participou do show da carioca no Coachella, viu?

Felicidades ao novo casal! <3

Continua após a publicidade

Publicidade