Andrew Garfield diz que assistiu Homem-Aranha escondido com Tobey Maguire

Os atores foram conferir o filme em um cinema repleto de fãs - que não faziam ideia que eles estavam ali!

Por Bruna Parrado 7 jan 2022, 17h23

Atenção! Essa matéria contém spoilers de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa.

GIF escrito
GIF/CAPRICHO

Quase um mês após a estreia de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, algumas entrevistas de Andrew Garfield falando sobre sua participação estão sendo liberadas – visto que grande parte do público já conferiu o filme nos cinemas. Além de responder se estaria disposto a ser o Peter Parker mais uma vez, o ator revelou em uma dessas entrevistas que compareceu a pré-estreia da produção, só que escondido e muito bem acompanhado também. 

No dia 13 de dezembro, o evento oficial de lançamento do longa-metragem aconteceu em Los Angeles e nomes já esperados, como Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch e Jacob Batalon, estavam por lá. A ausência de Andrew e Tobey Maguire gerou uma certa insegurança nos fãs, que duvidaram se eles realmente não participariam ou aquilo era uma tentativa de esconder a surpresa.

O que ninguém esperava era que os dois atores tivessem ido neste mesmo dia assistir Homem-Aranha 3 em uma sala repleta de amantes da Marvel – que não faziam ideia que eles estavam ali. “Eu fui secretamente em um cinema na noite de estreia e apenas assisti com meu boné de beisebol e minha máscara. Na verdade, eu também estava com Tobey”, revelou Andrew ao ET.

“Ninguém sabia que estávamos lá. Foi apenas um coisa realmente linda para compartilharmos juntos”, continuou ele. Parece que a amizade entre os Peters não se limitou somente à ficção e Garfield descreveu sua relação com Tobey e Tom como uma “irmandade”. Fofos demais! <3

Quem aí também ama esse trio? Já queremos mais momentos deles juntos!

Continua após a publicidade

Publicidade