Ana Paula comenta prisão do ex-BBB Laércio e se diz “surpresa” com o caso

"Muitos são taxados de loucos por exprimirem sua opinião, por denunciarem um abuso, agressão", desabafou a ex-sister

Por Equipe CAPRICHO Atualizado em 1 nov 2024, 13h32 - Publicado em 16 Maio 2016, 19h40

A ex-BBB Ana Paula Renault usou seu Twitter nesta segunda-feira (16/5) para comentar a prisão do ex-colega de confinamento, Laércio de Moura. Ele foi preso na manhã de hoje, em Curitiba, acusado de estupro de vulnerável e por fornecer bebidas alcóolicas a adolescentes. Ana se disse “surpresa” e reforçou sua posição dentro do programa, quando arrumou briga com Laércio, chegando a acusá-lo de ser pedófilo.

“Não queria rende assunto, mas queria que vocês soubessem que essa declaração foi de próprio punho, porque a gente é dessas!”, escreveu Ana Paula, juntamente com uma imagem em que faz um longo pronunciamento sobre a prisão do ex-BBB:

Durante o BBB16, Ana Paula ficou bastante incomodada com os relatos de Laércio por sua prefêrencia por “novinhas”, que chegou a dizer dentro do confinamento que teria tido casos com menores de idade. Na época, a jornalista o acusou de “pedófilo” e a briga causou muita polêmica (dentro e fora da casa), levando os dois para o paredão, que teve o brother eliminado com 54% dos votos.

Ao comentar a prisão de Laércio, a delegada responsável pelo caso revelou que a investigação começou quando o acusado ainda estava no BBB16, após receber denúncias de relacionamentos dele com menores de idade, incluindo uma garota que hoje está com 17 anos, mas tinha 13 na época do envolvimento.
 

Publicidade