Ana Maria Braga volta a dar abóbora para Taís Araújo… mas faz surpresa!

A atriz se recusou a comer um prato feito com o ingrediente quando foi ao programa Mais Você anos atrás

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 17 dez 2019, 13h11 - Publicado em 16 dez 2019, 18h23
KIT DE NATAL CAPRICHO CACAU SHOW CHOCOLATE PORTA MAKE
CAPRICHO/Divulgação

Em 2017, Taís Araújo virou assunto depois que foi ao programa Mais Você, da Ana Maria Braga, e se recusou a comer o prato preparado pela apresentadora, um nhoque de abóbora, por detestar o ingrediente principal da receita. Na época, a ocasião virou meme, com gente defendendo e criticando ao atriz nas redes sociais.

E, nesta segunda-feira (16), Taís voltou ao programa! Cheia das zoeiras, Ana Maria decidiu pregar uma peça da colega da Globo. “Tá tudo muito lindo, mas queria mandar entrar um negócio aqui”, anunciou a apresentadora. “Não é abóbora não, né?”, questionou a atriz.

Mas ela estava certa: logo a produção entrou com uma abóbora enorme em um carrinho. “Ai, tá vendo! Ela está trazendo uma abóbora moranga, Brasil! Me dá até arrepio. É a coisa mais linda do mundo, eu reconheço a beleza, mas eu não como”, brincou a Vitória, de Amor de Mãe.

Por sorte, Namaria revelou que tudo não passava de uma brincadeira e que o presente de Taís estava dentro do fruto. “Ela é sagitariana, de 25 de novembro, entusiasmada, aventureira e, para dar mais energia, descobrimos que tem uma pedra que pe sua aliada, a sodalita. Ela traz energia positiva e estimula a liberdade de pensamento”, disse a loira, antes de a atriz retirar de dentro da abóbora um colar e um peso de mesa feitos com a pedra azul.

View this post on Instagram

A gente começa a semana cercada de amor e boas risadas 💕 Que alegria rever você e sua equipe @anamaria16 ! E dessa vez adorei a abóbora surpresa 😜 Quem diria que eu ficaria feliz em ver uma moranga na minha frente, não é mesmo minha gente?! 😂 #MaisVocê

A post shared by Taís Araujo (@taisdeverdade) on

“Tá vendo? Quando você acha que não vem nada, vem uma coisa linda de dentro da abóbora”, respondeu Taís, agradecendo o presente.

Continua após a publicidade

Publicidade