Amigos de Ariana Grande acham seu noivado apressado, diz site

A cantora anunciou no fim do ano passado o noivado com Dalton Gomez

Por Vitória Macedo 11 jan 2021, 17h02

No final do ano passado, Ariana Grande se mostrou toda apaixonada nos cliques em que anunciou que ficou noiva de Dalton Gomez. Enquanto o amor está no ar para os pombinhos, de acordo com fontes do site Entertainment Tonight, alguns amigos da cantora acreditam que o noivado foi apressado. 

  • O anúncio do noivado foi uma surpresa para muita gente, pois os dois são muito discretos em relação à vida amorosa. Ariana e Dalton tem passado muito tempo juntos desde então, de acordo com fonte do ET. Eles estão principalmente guardando para si mesmos e apenas aproveitando o tempo juntos”, disse o site. 

    No entanto, parece que pessoas próximas à cantora estão preocupadas com a união precipitada do casal. “Eles estão muito apaixonados agora, mas amigos pensam que o noivado foi um tanto precipitado e estão céticos de que o relacionamento acabará por durar pouco”, comentou.

    View this post on Instagram

    A post shared by Ariana Grande (@arianagrande)

    Continua após a publicidade

    Ariana e Dalton, que é corretor de imóveis de luxo, anunciaram o noivado nove meses depois de notícias sobre o relacionamento entre os dois saírem na imprensa. No dia 20 de dezembro a cantora publicou uma sequencia de fotos em seu Instagram ao lado do amado e com o lindo anel de noivado, de diamante e pérola.

    View this post on Instagram

    A post shared by Ariana Grande (@arianagrande)

    Continua após a publicidade
    Publicidade