Amiga de Bruna Marquezine a defende de críticas por ter ido à Copa

Para assistir ao jogo do Brasil contra a Costa Rica dias atrás, a atriz pediu uns dias de folga no trabalho

Por Da Redação 6 jul 2018, 21h51

Dias atrás, a ida de Bruna Marquezine à Rússia deu o que falar. Ela viajou para assistir ao jogo do Brasil contra a Costa Rica, que aconteceu em 22 de junho. Na época, a atriz pediu uns dias de folga à TV Globo por causa das gravações da novela Deus Salve o Rei. A liberação rolou, mas ela recebeu algumas críticas por isso. Nesta sexta-feira (6/7), Shantal Verdelho, amiga da Bru, foi ao Instagram defendê-la.

bruna-marquezine-copa-look2
Instagram/Reprodução

“Tava aqui pensando o tanto que a mídia faz uns escarcéus que não têm o menor sentido, a menor necessidade. Por exemplo: Bruna Marquezine queria ir lá para a Rússia assistir o namorado dela jogar uma Copa do Mundo. Por conta disso, ela queria o quê? Queria uns diazinhos de folga para ir lá. Isso virou um escarcéu. Aí eu tô vendo aqui… A Marina Ruy Barbosa foi para a semana de moda de Paris e ninguém falou nada, sendo que ela está na mesma novela que Bruna. E o ponto é que nenhuma das duas está errada. Essas meninas são seres humanos iguais a gente”, disse nos Stories.

bruna-marquezine-e-shantal-verdelho
Bruna Marquezine e Shantal Verdelho Reprodução/Instagram

Shantal comentou que é comum as pessoas pedirem folgas no trabalho em função de compromissos especiais – e com as celebridades não seria diferente. “Aí não tem notícia boa pra dar e faz o quê? ‘Ai, já sei. Vamos inventar um baphão?’ Vamos inventar que é supererrado a pessoa querer ver o namorado lá fora. Mas assim, ir na semana de moda de Paris não é errado, não. Por quê? Porque não vai dar muita mídia e o povo vai sacar que não é errado. Agora, a gente mistura dois famosos, um jogador de futebol e uma atriz, e vamos falar ‘Nossa, que pecado! Ela pediu três dias de folga para ir para a Rússia…'”, continuou a empresária.

O que você achou da história?

Continua após a publicidade

Publicidade