Americanos fazem campanha para One Direction visitar vítima de tiroteio em escola

Claire Davis, 17 anos, foi baleada por um estudante que entrou atirando no Arapahoe High School, no Colorado.

Por Fernanda Catania Atualizado em 4 nov 2024, 22h55 - Publicado em 16 dez 2013, 14h10

Na última sexta-feira (13), Claire Davis, 17 anos, foi baleada na cabeça por Karl Halverson Pierson, 18, quando ele invadiu a escola Arapahoe High School, no Colorado, EUA. A garota permanece internada em estado grave com traumatismo craniano.

Claire foi a única pessoa a ser ferida pelo garoto. Segundo a polícia, Karl queria se vingar da escola por ter sido punido por um professor. Armado com uma pistola, uma machete e três coquetéis molotov, Karl teria entrado na escola perguntando pelo professor e atirando para todos os lados. Mais tarde, foi encontrado em uma sala de aula com uma ferida de bala aparentemente feita por ele mesmo. O professor, que fugiu da escola, saiu ileso.

A polícia norte-americana investiga os motivos que levaram o estudante a ferir Claire antes de se matar.

#Get1DtoClaire

A população dos EUA tem se manifestado em apoio à Claire e sua família. Como a garota é muito fã do One Direction, logo criaram, nas redes sociais, a hastag #Get1DtoClaire (leve o 1D para Claire).

Continua após a publicidade

Até a atriz Anna Sophia Robb, de The Carrie Diaries, mostrou apoio à Claire no Twitter e no Instagram . Entre todas suas mensagens, ela pediu ajuda ao 1D: ?Ei, @onedirection! Por favor, mande força para minha parceira guerreira #Claire, vítima do tiroteio em #ArapahoeHigh. #get1Dtoclaire Ela ama vocês, garotos!?

Até agora, os meninos do 1D não se manifestaram. #prayforClaire😦

Publicidade