Amanda Seyfried sofreu assédio e se sentiu ‘enojada’ após Meninas Malvadas

Karen Smith, personagem da atriz, previa o tempo de acordo com o inchaço dos seios

Por Bruna Parrado Atualizado em 11 Maio 2022, 17h38 - Publicado em 11 Maio 2022, 15h18

Não tem como negar que Meninas Malvadas foram um marco nos anos 2000. A história adolescente rendeu não só muitos memes e falas icônicas, como também definiu a quarta-feira como o Dia Mundial do Rosa, não é mesmo? Por outro lado, Amanda Seyfried, que interpretava Karen Smith, relembrou alguns dos problemas que teve na época do filme.

Em entrevista à Marie Claire norte-americana, ela contou que chegou a sofrer muitos assédios por conta do “sexto sentido” da personagem – que, na trama, conseguia “prever o tempo com seus seios”. A atriz, que tinha apenas 18 anos na época, disse que, ao ser reconhecida na rua, muitos meninos perguntavam se iria chover e sempre se sentiu “muito enojada com isso”.

Gif da Karen Smith na chuva com um microfone.
Giphy/Reprodução

Amanda também desabafou sobre ter ficado famosa muito cedo. Para ela, isso foi “uma merda” e a fez se sentir “muito insegura no mundo”. Ela ainda revelou que, na época, acompanhou colegas sofrerem muito com essa pressão e decidiu ir na “direção oposta”. A solução? Comprar uma fazenda em um local remoto. “A fama é algo esquisito. Eu nunca fui superfamosa, mas sempre fui alguém reconhecível. É a trajetória mais saudável possível.”

Continua após a publicidade

Publicidade