Amanda Seyfried confirma Mamma Mia 3 e explica atraso da sequência
Atriz contou que o elenco tem interesse em retornar para continuação do musical e falou sobre o impacto das estratégias comerciais do estúdio

Amanda Seyfried deu indícios de que Mamma Mia 3 pode sair do papel em breve. A atriz revelou que tanto ela quanto outros membros do elenco querem retornar para a sequência do musical e ainda explicou que há uma razão comercial por trás da demora do filme da Universal Pictures.
Divulgando O Testamento de Ann Lee no Festival Internacional de Toronto (TIFF), Amanda conversou com o portal Deadline e confirmou o terceiro filme de Mamma Mia vai acontecer. “Você deve saber disso porque todos nós [do elenco] dissemos: ‘Sim, vamos participar!’. É a nossa forma de fazer com que isso aconteça“, declarou.
A atriz também destacou que, por enquanto, a Universal Pictures está focada na divulgação de Wicked: Parte 2, que estreia em novembro deste ano com Cynthia Erivo e Ariana Grande. Após o lançamento do longa, é possível que o musical inspirado nas músicas do ABBA se torne o principal foco do estúdio, como aconteceu no passado.
“Eu me lembro que eles focaram na produção de Mamma Mia 2 ao invés de Wicked. Então, naquela época, nós meio que tiramos esse filme do calendário. Eles só podiam fazer um grande musical por vez, e nós fomos escolhidos”, recordou Seyfried.
Mamma Mia 3 não foi confirmado oficialmente pela Universal, mas as especulações sobre o filme não são novidade. Em maio deste ano, Judy Craymer, produtora das adaptações do musical, confirmou que a sequência estava sendo planejada e que queria Sabrina Carpenter no elenco.
Além de Amanda, Meryl Streep (Donna), Christine Baranski (Tanya), Pierce Brosnan (Sam) e Stellan Skarsgård (Bill) já demonstraram interesse em participar da continuação do musical.
+Quer receber as principais notícias da CAPRICHO direto no celular? Faça parte do nosso canal no Whatsapp, clique aqui.