Alyson Stoner revela que já namorou colega do Disney Channel

E ele deu um fora nela no dia do aniversário!

Por Gabriela Zocchi 12 dez 2016, 20h23

Lembra da Alyson Stoner, que brilhou em várias produções do Disney Channel? Recentemente, a atriz participou do podcast The Night Time Show e revelou que já ficou com um de seus colegas – e a relação não acabou nada bem!

Alberto E. Rodriguez / Equipa
Alberto E. Rodriguez / Equipa

A atriz, que interpretou Max em Zack e Cody: Gêmeos em Ação, revelou que seu primeiro crush da vida foi Cole Sprouse, um dos gêmeos protagonistas da série, e eles até chegaram a namorar! Só que, pouco tempo depois, o garoto a trocou por outra estrela adolescente!

“Ele e a Victoria Justice tinham um lance antes de mim, então eu sempre tive muito ciúme”, entregou a atriz, que logo depois se corrigiu. “Não era ciúme. Eu era meio insegura. Tipo, ela era linda. O que eu ia fazer? O que eu tinha a oferecer? Eu fazia esportes, sei lá… A gente tinha 11 anos”, disse. Então Alyson jogou a bomba: “ele me deixou no dia do meu aniversário”. WHAT?!

+ Descobrimos a mágica por trás das vinhetas do Disney Channel

Triste, né, gente? Mas ainda bem que Alyson superou tudo e até zoa a situação agora. Ah, ela também entregou que, depois de Cole, teve um crush em Taylor Lautner e Kevin Schmidt, com quem trabalhou no filme Doze É Demais.

alyson-stoner-doze-e-demais

 

Continua após a publicidade

Publicidade