Alok abre o jogo sobre depressão: “Tinha tudo e estava infeliz”
O encontro com uma senhora durante viagem à Africa mudou sua perspectiva da vida
Nesta terça-feira (18/9), Alok participou do programa Encontro com Fátima Bernardes, exibido na Globo. Além de tocar pela primeira vez a música Favela, em parceria com a cantora norueguesa Ina Wroldsen, o DJ também falou sobre sua depressão.
Há três anos, ele passou por uma fase em que não se sentia feliz, apesar de tudo o que estava vivendo. “Cheguei em um momento da minha vida que eu tinha tudo que eu achava que era sucesso e eu estava infeliz, eu estava sentindo um vazio dentro de mim”, desabafou.
Buscando um outro sentindo para sua vida, Alok decidiu participar de um projeto social na África, onde teve contato com a história de uma senhora que o inspirou. Segundo o DJ, ela era cega e, aos 90 anos, conseguiu recuperar a visão com a ajuda do projeto. “Foi constatado que ela tinha catarata, uma forma simples de resolver. Fizeram a cirurgia e, depois de um ano, eu voltei e tive meu primeiro reencontro com ela. Ela me viu pela primeira vez”, contou.
Ele também disse que o encontro reafirmou sua fé em Deus: “Ela, naquela situação de sobrevivência extrema, tinha Deus de uma forma tão forte e eu, tendo tudo, questionando a existência”.