Continua após publicidade

Além dos shows: ativações para você visitar no Lollapalooza Brasil 2024

O festival conta com diversas experiências para quem quer curtir o intervalo entre as atrações

Por Da Redação Atualizado em 29 out 2024, 16h03 - Publicado em 21 mar 2024, 11h14

O Lollapalooza Brasil 2024 vai além dos shows. Apesar de contar com diversos nomes que os fãs estão empolgados para conferir em apresentações ao vivo, o festival também aposta em ativações para a galera que quer curtir diferentes experiências durante os 3 dias de evento no Autódromo de Interlagos.

Confira algumas das ativações presentes no Lollapalooza BR 2024:

Coca-Cola

O público poderá conferir novamente a Arena Coca-Cola e o Coke Studio. A ativação da marca também vai celebrar a Creations K-Wave no Coke Cube, um espaço com cabine chroma-key onde o participante será livre para fazer a dança que quiser. Seus movimentos serão captados e multiplicados.

Riachuelo

Na ativação da Riachuelo, a galera poderá conferir como funciona o processo de produção de um jeans sustentável, participando de uma ação chamada Pool Wash. Nela, é possível simular o método de lavagem dos jeans, utilizando até 70% menos água.

View this post on Instagram

A post shared by Riachuelo (@riachuelo)

Boticário

O Boticário terá um estande com a temática EGEOforia. O local vai contar com experiências sensoriais e audiovisuais, experimentação de produtos e uma festa exclusiva com DJ durante o evento. A marca também promove uma ação de beleza com maquiagens da Quem Disse, Berenice? disponíveis para retocar a make no evento.

Continua após a publicidade

Samsung

A icônica roda-gigante está de volta no Lollapalooza BR. A atração já é marca registrada do festival e ainda conta com uma visão privilegiada do evento.

Clube Social

A Club Social Snack terá um mega estande no Lollapalooza. O espaço vai contar com experiências imersivas, locais para fotos, shows especiais e elementos da cultura urbana.

View this post on Instagram

A post shared by Club Social (@clubsocialbr)

E aí, já sabe por onde vai começar?

Publicidade