O Lollapalooza Brasil, muito aguardado pelo público e adiado várias vezes por conta da pandemia de coronavírus, começou nesta semana. No line-up, temos shows confirmados de Miley Cyrus, Doja Cat, A$AP Rocky e muito mais, mas você sabia que o festival tem várias outras atrações e até como se envolver em ações para melhorar o mundo?
Muitas marcas que patrocinam o evento estarão marcando presença com estandes cheios de dinâmicas divertidas e até mimos para a galera, viu? E organizações vão participar com ações que prometem ajudar causas sociais e ambientais. Vem saber mais sobre para já adicionar aí na sua programação e dar uma passadinha por lá!
Espaço Melissa
A marca de sapatos é uma das patrocinadoras do evento e estará por lá com um estande personalizado, intitulado The Translucent Box. A ativação acontecerá nos três dias de festival e o público poderá participar de uma experiência interativa para ganhar alguns brindes exclusivos. O pessoal também vai poder gravar vídeos em 360º. Maneiro, não é?
Ativações especiais da Adidas
A Adidas estará no festival com o Adiverse, conceito de várias ações exclusivas para o pessoal. Legal, não é? O WebApp Adiverse permitirá que a galera crie avatares com peças da marca e os veja em realidade aumentada em três pontos da cidade paulista – Paulista, Pacaembu e Ponte Estaiada – e os palcos do evento. Já no Adiworld, o público poderá criar um vídeo com parte do corpo da pessoa integrado ao avatar do Adiverse, além interagir com os espaços inspirados no universo do Adiworld.
O espaço também contará com o Adicustom, um serviço de customização dos tênis Adidas como cadarços, bottons, patchs. Sobre mimos, o pessoal poderá levar para casa um kit com mini-bag, cadarços especiais e chaveiro. Para finalizar, teremos o LollaBR Pack, que traz uma seleção de camisetas personalizadas com estampas criadas exclusivamente por três artistas brasileiros e o SUPERSTAR LOLLABR, uma nova silhueta para o sneaker pensado para os fãs aproveitarem os três dias do festival.
DORITOS no LollaBR
A marca terá três espaços para ativações que vão dar o que falar no festival: um onde os participantes se divertirão em salas para fotos e conteúdo; o outro é na Alameda das Marcas e haverá uma área de descanso; e o último será no Lolla Lounge, para ativação de fotos. Além disso, brindes exclusivos serão distribuídos. Então, fiquem ligados!
Lolla Store e Lolla Market
Quem não ama fazer umas comprinhas, não é mesmo? Hahaha. Lá no Lolla, isso será possível em dois lugares: na Lolla Store – onde irá vender produtinhos personalizados do festival – e no Lolla Market – um local que mesclará marcas conhecidas da galera com produtores locais e venderá vários objetos que talvez você precise, como chapéus, pochetes e até carregadores portáteis.
View this post on InstagramPublicidade
Roda-gigante da Samsung
Em seu terceiro ano no festival, a marca será a responsável pela icônica roda-gigante – onde você terá a melhor vista do Lollapalooza. Além disso, terá várias ativações especiais que mostrarão os benefícios da nova linha S22 5G e do ecossistema Galaxy.
Ativações do Instagram
Como rede social oficial do festival, a empresa promoverá a campanha Você que Faz. Para participar, o pessoal deve interagir com os anúncios do Instagram sobre clicando em “Saiba mais” – sendo direcionadas para um bot no WhatsApp. Então, a galera terá acesso a uma seleção de filtros de realidade aumentada, para criar conteúdos e aparecer nas peças digitais da marca, telões do Lollapalooza, pontos de relógios de rua, projeções e mobiliário urbano espalhados por São Paulo.
Arena Coca-Cola
Com 600 metros quadrados, o espaço terá vários DJs, coreógrafos e cantores para agitar o pessoal por lá. Além de dançarem muito, o público irá sair com um copo exclusivo, que será personalizado com uma foto tirada por lá mesmo.
View this post on InstagramPublicidade
Planeta Lolla
Já para criar oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional para jovens de baixa renda de escolas públicas, haverá ações do Instituto Proa. A ideia é mostrar que as pequenas ações que fazemos hoje podem transformar o futuro para sempre, como uma oportunidade que damos a um jovem hoje pode transformar seu futuro.
A Teto, que trabalha pela construção de um país justo e sem pobreza, quer mobilizar voluntários para atuar lado a lado de moradoras e moradores em comunidades precárias de diferentes Estados; a Cabelegria, ONG que arrecada cabelos, confecciona e distribui perucas para pacientes com câncer via Correios e por meio de Bancos de Perucas (itinerante e fixos).
Bora curtir o Lolla e ajudar a mudar o mundo? <3