Continua após publicidade

Além de shows, Lollapalooza tem espaços de diversão e ação social em 2022

O "Planeta Lolla" trará ações que prometem ajudar causas sociais e ambientais.

Por Bruna Parrado Atualizado em 27 mar 2022, 14h10 - Publicado em 24 mar 2022, 16h49

O Lollapalooza Brasil, muito aguardado pelo público e adiado várias vezes por conta da pandemia de coronavírus, começou nesta semana. No line-up, temos shows confirmados de Miley Cyrus, Doja Cat, A$AP Rocky e muito mais, mas você sabia que o festival tem várias outras atrações e até como se envolver em ações para melhorar o mundo?

Muitas marcas que patrocinam o evento estarão marcando presença com estandes cheios de dinâmicas divertidas e até mimos para a galera, viu? E organizações vão participar com ações que prometem ajudar causas sociais e ambientais. Vem saber mais sobre para já adicionar aí na sua programação e dar uma passadinha por lá!

Espaço Melissa

A marca de sapatos é uma das patrocinadoras do evento e estará por lá com um estande personalizado, intitulado The Translucent Box. A ativação acontecerá nos três dias de festival e o público poderá participar de uma experiência interativa para ganhar alguns brindes exclusivos. O pessoal também vai poder gravar vídeos em 360º. Maneiro, não é?

Ativações especiais da Adidas

A Adidas estará no festival com o Adiverse, conceito de várias ações exclusivas para o pessoal. Legal, não é? O WebApp Adiverse permitirá que a galera crie avatares com peças da marca e os veja em realidade aumentada em três pontos da cidade paulista – Paulista, Pacaembu e Ponte Estaiada – e os palcos do evento. Já no Adiworld, o público poderá criar um vídeo com parte do corpo da pessoa integrado ao avatar do Adiverse, além interagir com os espaços inspirados no universo do Adiworld.

O espaço também contará com o Adicustom, um serviço de customização dos tênis Adidas como cadarços, bottons, patchs. Sobre mimos, o pessoal poderá levar para casa um kit com mini-bag, cadarços especiais e chaveiro. Para finalizar, teremos o LollaBR Pack, que traz uma seleção de camisetas personalizadas com estampas criadas exclusivamente por três artistas brasileiros e o SUPERSTAR LOLLABR, uma nova silhueta para o sneaker pensado para os fãs aproveitarem os três dias do festival.

Continua após a publicidade

DORITOS no LollaBR

A marca terá três espaços para ativações que vão dar o que falar no festival: um onde os participantes se divertirão em salas para fotos e conteúdo; o outro é na Alameda das Marcas e haverá uma área de descanso; e o último será no Lolla Lounge, para ativação de fotos. Além disso, brindes exclusivos serão distribuídos. Então, fiquem ligados!

Lolla Store e Lolla Market

Quem não ama fazer umas comprinhas, não é mesmo? Hahaha. Lá no Lolla, isso será possível em dois lugares: na Lolla Store – onde irá vender produtinhos personalizados do festival – e no Lolla Market – um local que mesclará marcas conhecidas da galera com produtores locais e venderá vários objetos que talvez você precise, como chapéus, pochetes e até carregadores portáteis.

View this post on Instagram

A post shared by Lollapalooza Brasil (@lollapaloozabr)

Roda-gigante da Samsung

Em seu terceiro ano no festival, a marca será a responsável pela icônica roda-gigante – onde você terá a melhor vista do Lollapalooza. Além disso, terá várias ativações especiais que mostrarão os benefícios da nova linha S22 5G e do ecossistema Galaxy.

Ativações do Instagram

Como rede social oficial do festival, a empresa promoverá a campanha Você que Faz. Para participar, o pessoal deve interagir com os anúncios do Instagram sobre clicando em “Saiba mais” – sendo direcionadas para um bot no WhatsApp. Então, a galera terá acesso a uma seleção de filtros de realidade aumentada, para criar conteúdos e aparecer nas peças digitais da marca, telões do Lollapalooza, pontos de relógios de rua, projeções e mobiliário urbano espalhados por São Paulo. 

Continua após a publicidade

Arena Coca-Cola

Com 600 metros quadrados, o espaço terá vários DJs, coreógrafos e cantores para agitar o pessoal por lá. Além de dançarem muito, o público irá sair com um copo exclusivo, que será personalizado com uma foto tirada por lá mesmo.

View this post on Instagram

A post shared by Coca-Cola Brasil (@cocacola_br)

Planeta Lolla

O evento contará com o Planeta Lolla, área destinada a organizações que trabalham com causas sociais e ambientais. Entre elas, estão ACTC – Casa do Coração, que atende crianças e adolescentes que apresentam quadro clínico de cardiopatia grave, oferecendo hospedagem, alimentação e atendimento interdisciplinar; Ampara, a maior organização de proteção animal do Brasil, que busca transformar a sociedade com ações preventivas focadas em educação, controle populacional e adoção de cães e gatos; o Greenpeace estará no festival explicando como atua na defesa do meio ambiente de maneira independente, promovendo conhecimento, conscientização pública, mobilização social e articulação política

Já para criar oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional para jovens de baixa renda de escolas públicas, haverá ações do Instituto Proa. A ideia é mostrar que as pequenas ações que fazemos hoje podem transformar o futuro para sempre, como uma oportunidade que damos a um jovem hoje pode transformar seu futuro.

A Teto, que trabalha pela construção de um país justo e sem pobreza, quer mobilizar voluntários para atuar lado a lado de moradoras e moradores em comunidades precárias de diferentes Estados; a Cabelegria, ONG que arrecada cabelos, confecciona e distribui perucas para pacientes com câncer via Correios e por meio de Bancos de Perucas (itinerante e fixos).

Bora curtir o Lolla e ajudar a mudar o mundo? <3

Publicidade