Além de shows, Lollapalooza tem espaços de diversão e ação social em 2022
O "Planeta Lolla" trará ações que prometem ajudar causas sociais e ambientais.
O Lollapalooza Brasil, muito aguardado pelo público e adiado várias vezes por conta da pandemia de coronavírus, começou nesta semana. No line-up, temos shows confirmados de Miley Cyrus, Doja Cat, A$AP Rocky e muito mais, mas você sabia que o festival tem várias outras atrações e até como se envolver em ações para melhorar o mundo?
Muitas marcas que patrocinam o evento estarão marcando presença com estandes cheios de dinâmicas divertidas e até mimos para a galera, viu? E organizações vão participar com ações que prometem ajudar causas sociais e ambientais. Vem saber mais sobre para já adicionar aí na sua programação e dar uma passadinha por lá!
Espaço Melissa
A marca de sapatos é uma das patrocinadoras do evento e estará por lá com um estande personalizado, intitulado The Translucent Box. A ativação acontecerá nos três dias de festival e o público poderá participar de uma experiência interativa para ganhar alguns brindes exclusivos. O pessoal também vai poder gravar vídeos em 360º. Maneiro, não é?
Ativações especiais da Adidas
A Adidas estará no festival com o Adiverse, conceito de várias ações exclusivas para o pessoal. Legal, não é? O WebApp Adiverse permitirá que a galera crie avatares com peças da marca e os veja em realidade aumentada em três pontos da cidade paulista – Paulista, Pacaembu e Ponte Estaiada – e os palcos do evento. Já no Adiworld, o público poderá criar um vídeo com parte do corpo da pessoa integrado ao avatar do Adiverse, além interagir com os espaços inspirados no universo do Adiworld.
O espaço também contará com o Adicustom, um serviço de customização dos tênis Adidas como cadarços, bottons, patchs. Sobre mimos, o pessoal poderá levar para casa um kit com mini-bag, cadarços especiais e chaveiro. Para finalizar, teremos o LollaBR Pack, que traz uma seleção de camisetas personalizadas com estampas criadas exclusivamente por três artistas brasileiros e o SUPERSTAR LOLLABR, uma nova silhueta para o sneaker pensado para os fãs aproveitarem os três dias do festival.
DORITOS no LollaBR
A marca terá três espaços para ativações que vão dar o que falar no festival: um onde os participantes se divertirão em salas para fotos e conteúdo; o outro é na Alameda das Marcas e haverá uma área de descanso; e o último será no Lolla Lounge, para ativação de fotos. Além disso, brindes exclusivos serão distribuídos. Então, fiquem ligados!
Lolla Store e Lolla Market
Quem não ama fazer umas comprinhas, não é mesmo? Hahaha. Lá no Lolla, isso será possível em dois lugares: na Lolla Store – onde irá vender produtinhos personalizados do festival – e no Lolla Market – um local que mesclará marcas conhecidas da galera com produtores locais e venderá vários objetos que talvez você precise, como chapéus, pochetes e até carregadores portáteis.
Roda-gigante da Samsung
Em seu terceiro ano no festival, a marca será a responsável pela icônica roda-gigante – onde você terá a melhor vista do Lollapalooza. Além disso, terá várias ativações especiais que mostrarão os benefícios da nova linha S22 5G e do ecossistema Galaxy.
Ativações do Instagram
Como rede social oficial do festival, a empresa promoverá a campanha Você que Faz. Para participar, o pessoal deve interagir com os anúncios do Instagram sobre clicando em “Saiba mais” – sendo direcionadas para um bot no WhatsApp. Então, a galera terá acesso a uma seleção de filtros de realidade aumentada, para criar conteúdos e aparecer nas peças digitais da marca, telões do Lollapalooza, pontos de relógios de rua, projeções e mobiliário urbano espalhados por São Paulo.
Arena Coca-Cola
Com 600 metros quadrados, o espaço terá vários DJs, coreógrafos e cantores para agitar o pessoal por lá. Além de dançarem muito, o público irá sair com um copo exclusivo, que será personalizado com uma foto tirada por lá mesmo.
Planeta Lolla
Já para criar oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional para jovens de baixa renda de escolas públicas, haverá ações do Instituto Proa. A ideia é mostrar que as pequenas ações que fazemos hoje podem transformar o futuro para sempre, como uma oportunidade que damos a um jovem hoje pode transformar seu futuro.
A Teto, que trabalha pela construção de um país justo e sem pobreza, quer mobilizar voluntários para atuar lado a lado de moradoras e moradores em comunidades precárias de diferentes Estados; a Cabelegria, ONG que arrecada cabelos, confecciona e distribui perucas para pacientes com câncer via Correios e por meio de Bancos de Perucas (itinerante e fixos).
Bora curtir o Lolla e ajudar a mudar o mundo? <3