BBB26: ex pediu medida protetiva contra Milena por perseguição? Entenda

Após uma fala de Alberto, equipe da recreadora infantil comentou o caso e mostrou atestado de antecedentes criminais.

Por Vand Vieira Atualizado em 9 fev 2026, 14h40 - Publicado em 8 fev 2026, 16h54
D

urante uma conversa com Jonas Sulzbach, Sarah Andrade e Edilson Capetinha, no Quarto do Líder do BBB26, Alberto Cowboy disse que Milena sabe bem incomodar alguém. Tanto que teria sido processada por um ex-ficante ou ex-namorado como stalker, termo em inglês usado para classificar uma pessoa que segue, vigia e assedia insistentemente a outra.

A primeira vez que a situação veio à tona foi quando a própria recreadora infantil declarou, na Casa de Vidro de São Caetano do Sul (Região Sudeste), que desistiu da vida amorosa depois que o rapaz em questão terminou a relação dos dois e falou que pediria uma medida protetiva contra ela “por saber tudo sobre ele e a família dele”.

Continua após a publicidade

“Milena apenas contou que teve um desentendimento com um rapaz com o qual se relacionou, porque ele a achou ‘exagerada’ por querer saber muito sobre a vida dele. Outros participantes se aproveitaram dessa deixa para, de forma desonesta, imputar o crime de stalking à Milena”, comentou a equipe da sister por meio de um pronunciamento publicado nas redes sociais.

“O que ela disse foi somente a forma como o rapaz se expressou, mas esclarecemos que em nenhum momento foi necessário tomar algum tipo de medida judicial. Isso não existiu! Segue o atestado de antecedentes de Milena Moreira Lages, comprovando que não há NADA registrado contra a própria. Esperamos que a desonestidade de participantes e ADMs se encerre por aqui”, continuaram os responsáveis pelos perfis da recreadora infantil.

Continua após a publicidade

Em seguida, os fãs da participante do Big Brother Brasil iniciaram um mutirão de mensagens de apoio com a tag MILENA MERECE RESPEITO, que logo subiu e chegou ao segundo lugar entre os assuntos mais comentados do Brasil no X (ex-Twitter). A equipe de Milena agradeceu à torcida e avisou que já está tomando as medidas legais cabíveis “diante das tentativas de difamação”.

Publicidade