“Água para Elefantes”, o novo filme do Robert Pattinson, é cheio de magia e romance

A CAPRICHO já assistiu ao filme e conta tudo o que você não pode perder na produção que estreia no próximo dia 29. Confira!

Por Da Redação Atualizado em 4 nov 2024, 13h26 - Publicado em 17 dez 2015, 19h14

A CAPRICHO já assistiu ao filme e conta tudo o que você não pode perder na produção que estreia no próximo dia 29. Confira!

Não é só a magia do circo que vai deixar você encantada quando assistir “Água para Elefantes”, novo filme do Robert Pattinson . O ator, que volta às telonas como o personagem Jacob, está mais maduro e ainda mais apaixonante na adaptação do bestseller de Sara Gruen.

No romance, como a gente já contou para você , Rob vive um estudante de veterinária que perde os pais em um acidente de carro e acaba ficando sem rumo. Sem ter pra onde ir, sobe em um trem e descobre, só mais tarde, que aquela é a locomotiva de um circo. Logo de início, Jacob se apaixona por Marlena, a mulher do dono. E depois disso… Ah, depois disso é só caos!

Para você que espera ver Robert todo arrumadinho, igual ao nosso vampiro Edward, esqueça! No filme, o ator aparece beeem sujinho: com calças todas cheias de terra e muito suor no rosto. Mas não desanime! Ele nunca esteve tão lindo!

Abaixo, A CAPRICHO conta 5 coisas que você não pode perder no filme. Confira!

Continua após a publicidade

Jacob enfrenta um leão

Se preparem para rir bastante nesta cena! O dono do circo ensina Jacob a alimentar os leões e, apesar de tudo sair errado (nem vamos contar o que aconteceu!), Rob está muuito fofo e engraçado. Impossível não pensar que o ator se daria superbem numa comédia!

O amor entre Marlena e Jacob

Awn! A química rola superbem entre Robert e Reese Witherspoon, que vive a Marlena. Jacob vê a loira pela primeira vez nas cenas iniciais e não sabe que ela é esposa do dono. O climão de romance já domina nesta hora. Só uma coisinha: lembre-se de se manter focada na cena! As chances de você passar o filme inteiro babando são enormes. Em toda cena com a atriz, Robert fica com aquela carinha de “encantado” que faz a gente querer abraçá-lo.

A elefoa Rosie!

Own! Agora dá para entender porque Robert dizia em tudo quanto é entrevista que se apaixonou pela elefoa Tai (chamada de Rosie no filme) e que quase chorou quando as filmagens com ela acabaram. O momento em que o “bichinho” aparece é de fazer qualquer amante de animais pirar! Rosie é fofa e faz truques tão inteligentes e engraçadinhos! Socooorro! Queremos uma elefoa de estimação!

Continua após a publicidade

Jacob “passeia” em cima de um trem!

Uma das cenas mais lindas do filme é quando o personagem Jacob sobe em cima de um trem em movimento com August (Christopher Waltz), dono do circo. Os dois conversam um pouco mais sobre a vida e depois correm e pulam de vagão em vagão. Detalhe: Robert contou em diversas entrevistas que ele mesmo fez as cenas, sem a ajuda dos dublês.

Um final impressionante

Se você não leu o livro, provavelmente vai se impressionar demais com o final de “Água para Elefantes”. A cena é muito bem feita, cheia de correria e com uma cena de briga de deixa a gente sem respirar. A sequência toda é incrível e uma das melhores da produção.

Fora todos esses pontos, também prepare-se para chorar. Em algumas cenas, ficamos bem chocadas e impressionadas com o dono do circo maltratando os animais. Pffft, muito triste!

Loucas pra ver “Água para Elefantes”? Loucas pra ver Robert de volta às telonas?

Publicidade