Agnes Nunes lança clipe para single Hiroshima e o resultado está incrível | Capricho

Agnes Nunes lança clipe para single Hiroshima e o resultado está incrível

A música finaliza a era do EP Romaria e fala sobre a força para enfrentar o período de isolamento social

Por Vitória Macedo Atualizado em 30 out 2020, 18h11 - Publicado em 30 out 2020, 18h00
colecao-roupas-capricho-marisa
Divulgação/CAPRICHO

Agnes Nunes tem simplesmente arrasado com seu projeto Romaria. O EP mostra todas as versões da cantora de 18 anos e traz nomes de lugares por onde ela passou ou quer passar. Hoje, 30, foi o lançamento do clipe de Hiroshima, música com um ar íntimo e reflexivo que está muito lindo!

  • Em Romaria, Agnes já percorreu Rio, Lisboa e São Paulo. Agora, a canção Hiroshima, que foi a única do EP escrita durante o isolamento social, traz toda a introspecção vivida nesse período e a força para enfrentar o momento.

    A letra diz:  “E eu que já morri umas 4 vezes esse ano e não foi nada, não sinto nada. E você que sempre chora e grita, toda vez quando o som acaba Silêncio invada”. Fala a verdade, dá para se identificar super com o que Agnes canta nesse o trecho. “Dentro de casa eu sinto medo e fora dela eu nem me reconheço”, diz outra parte da canção.

    Agnes Nunes fala sobre força para enfrentar pandemia em single “Hiroshima” Reprodução/Reprodução

    Hiroshima é uma cidade no Japão que foi totalmente destruída por bomba nuclear durante a Segunda Guerra Mundial. Assim como o local foi reconstruído depois desse trágico episódio e se tornou uma metrópole industrial, Agnes Nunes aponta para uma saída de reconstituição de afetos. Para ela devemos ouvir mais, preservar a nossa essência e nos reinventar. 

    Com essa quarta faixa o EP Romaria finalizada. Veja o clipe:

    Agnes sempre surpreendendo! 

    Continua após a publicidade
    Publicidade