Agenda k-pop de novembro: Kard, MXM, Day6 e muito mais!

O mês de novembro está agitadíssimo para os kpoppers

Por Gustavo Balducci 3 nov 2018, 10h00

Os grandes festivais de cultura coreana não param de acontecer em 2018. Em novembro chegou a vez do K-Content Expo brilhar e trazer ainda mais surpresas para todos os amantes da onda Hallyu.

O evento é organizado pelo Ministério da Cultura da República da Coreia e realizado pela empresa KOCCA. Com o objetivo de promover os conteúdos criativos coreanos como o K-Pop, K-Drama, K-Variety e muitos outros, a primeira edição do K-Content acontece nos dias 2 e 3 de novembro, no Centro de Convenções do Anhembi. A entrada é gratuita, e além das inúmeras exposições e palestras, o evento ainda convocou os shows do Kard, MXM e da cantora Youngji para agitar a noite dos kpoppers.

Se você não sai de casa sem aprender todas as coreografias de K-Pop, nos dias 10 e 11 de novembro, o studio de dança Storyvent recebe ninguém menos que Rickmaru. O coreógrafo faz parte do aclamado 1MILLION Dance Studio e é responsável por danças marcantes para os grupos Shinee, Red Velvet e para a cantora solo BoA. O dançarino ainda se arrisca — muito bem — nos ritmos brasileiros e promete ensinar passos famosos para quem for conferir.

Um dos grupos mais promissores dentro do rock sul-coreano, o grupo Day6 finalmente vem ao Brasil para conquistar os fãs mais agitados.

O quinteto sul-coreano desembarca em São Paulo para promover a world tour YOUTH. Destaque por seu som mais pesado, os meninos ainda divulgam seu disco mais recente, Unlock, lançado este ano. A apresentação na capital paulista acontece no dia 23 de novembro, no Grande Auditório Anhembi. Os ingressos podem ser adquiridos aqui.

E aí, vamos nessa?

Continua após a publicidade
Publicidade