After We Fell: filme ganha data de estreia no Brasil! Veja detalhes

O terceiro longa da franquia será lançado no segundo semestre deste ano

Por Da Redação Atualizado em 15 jul 2021, 14h18 - Publicado em 2 jul 2021, 17h38
de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação

A espera acabou! No início do ano, foram divulgadas as datas de estreia da sequência de After ao redor do mundo e muita gente ficou decepcionada por não ver o Brasil na lista. Mas nesta sexta-feira (02/7), a Diamond Films, responsável pela distribuição do longa no Brasil, confirmou que a produção chega por aqui em 2 de setembro!

Com o nome After – Depois do Desencontro, o terceiro filme da franquia baseada nos livros de Anna Todd tem direção de Castille Landon. Dá uma olhada na sinopse divulgada pelo estúdio:

“Assim que Tessa (Josephine Langford) toma a maior decisão da sua vida, tudo muda. Revelações inesperadas sobre sua família, e depois sobre Hardin (Hero Fiennes Tiffin), colocam tudo o que eles sabiam antes em dúvida e tornam mais difícil reivindicar um futuro juntos. Conseguirá o amor dos dois ultrapassar todos os obstáculos?”

O longa foi filmado na Bulgária juntamente com o quarto e último filme da franquia, que vai se chamar After Ever Happy, ainda em fase de pós-produção e sem previsão de estreia. Nos últimos dois filmes de After, o ator Chance Perdono substitui Shane Paul McGhie como Landon, a atriz Arielle Kebbel assume o papel de Kimberley e Mira Sorvino será a personagem Carol Young.

Continua após a publicidade
Publicidade