Afrontosa! Miley Cyrus provoca Nicki Minaj com Cardi B em nova música

Miley e Nicki tiveram um desentendimento no passado. Enquanto isso, a rapper não suporta Cardi B...

Por Da Redação Atualizado em 27 Maio 2019, 18h40 - Publicado em 27 Maio 2019, 17h15

Miley Cyrus está de volta – e ainda mais afrontosa! Neste sábado (25), a cantora se apresentou no festival Big Weekend, no Reino Unido, e decidiu presentear os fãs com três músicas inéditas!

Acontece que em uma delas, Cattitude, a loira relembra o desentendimento que teve com Nicki Minaj, e ainda dá uma indireta sobre a treta da rapper com Cardi B. “Eu te amo, Nicki, mas eu escuto Cardi”, diz na letra.

Vale lembrar que a nossa eterna Hannah Montana e Nicki Minaj brigaram em 2015, depois que a rapper reclamou que o clipe de Anaconda não tinha sido indicado a Vídeo do Ano no VMA. Miley, que era a apresentadora do evento, rebateu a colega. “Se você fizesse as coisas com o coração aberto, você seria ouvida e eu respeitaria sua declaração. Mas eu não respeito sua declaração por causa da raiva que veio com ela. E não é como ‘Cara, estou frustrada com algumas coisas que fazem parte de um problema maior’. Você fez isso com você”, disse ela em entrevista ao The New York Times na época.

  • Só que Nicki levou o prêmio de Melhor Clipe de Hip Hop e, ao agradecer, deu aquele shade em Miley. “De volta agora para essa cadela que tinha muito a dizer sobre mim outro dia na imprensa. Miley, qual é a boa?”, questionou ela ao vivo na premiação. Eita!

    nicki-minaj-miley-whats-good
    MTV/Reprodução

    Além disso, Nicki e Cardi B nunca se deram bem, tanto que já brigaram publicamente diversas vezes e até chegaram a dar sapatada na cara uma da outra. Ou seja, Miley deu o troco mesmo!

    Continua após a publicidade

    Além de Cattitude, ela cantou Dreams e Mother’s Daughter. Escuta aí!

    As faixas devem fazer parte do EP She Is Coming, que sai nesta sexta-feira (31).

    Continua após a publicidade
    Publicidade