Afinado no Amor inaugura a parceria de Adam Sandler e Drew Barrymore nos cinemas

Filme ambientado nos anos 80 mostra que o amor verdadeiro sempre vence no final

Por Bruno Dias Fotos: Divulgação - Atualizado em 17 ago 2016, 16h19 - Publicado em 29 Maio 2015, 10h40

Uma comédia romântica com Adam Sandler e Drew Barrymore é garantia de sucesso e essa química entre os dois nas telonas começou justamente em Afinado no Amor , filme de 1998 ambientado nos anos 80.

Como na maioria dos trabalhos de Adam Sandler, Afinado no Amor mistura o estilo exagerado de comédia dele com momentos de extrema fofura. Aqui ele vive o cantor de casamentos Robbie Hart, um cara que sempre sonhou em ser um grande rockstar, mas que vive de boa fazendo a alegria de casais apaixonados.

Robbie é simplesmente o melhor cantor de casamento de Nova Jersey, mas após ser abandonado no altar por Linda (Angela Feathestone), entra numa depressão e passa a dar ~bafão~ nas festas em que é contratado para cantar.

Entre uma festa e outra, ele acaba conhecendo Julia Sullivan (Drew) e os dois iniciam uma grande amizade. Claro que Robbie acaba descobrindo que quer ser bem mais que amigo dela, mas só tem um detalhe: Julia está noiva do bem sucedido e canalha Glen Guglia (Matthew Glave).

Continua após a publicidade

Perto do casamento de Julia, Robbie descobre que Glen sai com várias mulheres e, depois de dispensar Linda (sim, ela volta atrás, mas leva um belo pé na bunda), decide partir em busca desse amor e evitar que a garçonete seja infeliz com seu futuro marido infiel.

A cena do Robbie cantando Grow Old With You (música que ele mesmo escreveu) para Julia no avião é um clássico das comédias românticas.

Publicidade