Adnet estreia novo late-show, o Adnight, nesta quinta

Marcelo Adnet comenta a estreia de Adnight e fala sobre concorrência dos late-shows: "O insucesso deles não leva ao meu sucesso".

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 22 jan 2021, 14h20 - Publicado em 25 ago 2016, 13h48

Prepare-se, porque as noites da TV brasileira prometem ser ainda mais divertidas. Um dia depois de Fábio Porchat estrear o seu programa na Record, é a vez de Marcelo Adnet comandar a noite na Rede Globo. É que estreia nesta quinta-feira (25/8) seu novo late-show, o Adnight.

Sergio Zallis
Sergio Zallis Globo

A ideia do programa é trazer convidados famosos e tirá-los de sua caixinha. “Vamos fazer um programa inédito e especial para cada convidado”, contou o apresentador na coletiva de imprensa do programa, que rolou no mês passado, no Rio de Janeiro. “A ideia é colocar as pessoas em atividades diferentes das que estamos acostumados a vê-las”, explicou.

Só para você entender, o primeiro episódio contará com Galvão Bueno pisando em uvas e andando de bichinho de pelúcia de shopping. Hahaha!

Assim como os antigos programas do Adnet, o Adnight vai explorar os mil e um talentos do apresentador. “Esse é um programa que tem tudo a ver comigo. A música é um elemento muito forte no programa, assim como o humor e a crítica”, entregou. A diferença é que dessa vez ele não é um personagem. “Agora sou eu mesmo, o Marcelo, interagindo com grandes personalidades brasileiras”, revelou.

Sobre estrear um programa de late-show coladinho com o amigo, Fábio Porchat, Adnet garante: a concorrência é saudável. “Torço muito por ele, de verdade. Acho muito legal que eu, o Danilo (Gentili) e o Porchat estamos com programas na TV e torcemos um para o outro. O insucesso deles não significa o meu sucesso. A gente cresce junto e de forma positiva”, garantiu.

O Adnight estreia hoje, às 23h, na Globo.

Continua após a publicidade

Publicidade