Adeus, Dean! Veja fotos de Jensen Ackles como o Soldier Boy de “The Boys”

Foram liberadas as primeiras imagens do ator caracterizado como seu novo personagem no original da Amazon Prime

Por Isabella Otto Atualizado em 7 jun 2021, 16h41 - Publicado em 7 jun 2021, 14h23
Ao centro, modelo usa cropped azul de manga comprida. Ela está com uma das mãos na cintura, sorrindo. De um lado, a frase
Marisa/Divulgação

AH. MEU. DEUS. A semana começou animada para os fãs de Supernatural, com as primeiras imagens de Jensen Ackles, nosso eterno Dean Winchester, caracterizado como o Soldier Boy da série The Boys. O astro entra para o time do sucesso da Amazon Prime na 3ª temporada e promete causar muito com seu novo personagem, um “original badass”, conforme explica Laura Jean Shannon, responsável pelo figurino do herói.

Gif do Dean Winchester gritando, bastante chocado
Wiffle Gif/Reprodução

Como é dito na 2ª temporada da série, o Soldier Boy lutou na 2ª Guerra Mundial, quando o fundador da Vought fazia testes em campo envolvendo o Composto V, tendo matado dezenas de alemães. Jensen estava barbudo e cabeludo nos últimos meses, dando definitivamente um adeus ao seu personagem em Supernatural. O ator disse que a preparação para seu papel em The Boys não está sendo fácil e envolvendo muita malhação. Ele inclusive chegou a brincar falando que está velho demais para isso! A gente discorda. Rs!

Veja abaixo o visual do Jensen Ackles como o Soldier Boy:

Imagens de divulgação de Jensen Ackles como o Soldier Boy, de The Boys. Ele veste um figurino de super-heróis verde escuro e leva na mão um escudo prata
Entertainment Weekly/Divulgação

A seguir, você vê em detalhes o escudo usado pelo herói. “Cada dente, cada arranhão, casa marca conta uma história. Uma história que termina comigo, ganhando”, escreveu na legenda.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Jensen Ackles (@jensenackles)

A 3ª temporada de The Boys está prevista para ser lançada entre o último trimestre de 2021 e o primeiro de 2022. Um dos produtores do seriado é Eric Kripke, um dos principais nomes por trás de Supernatural. O plano, de acordo com Kripke, é que o original da Amazon Prime tenha, pelo menos, cinco temporadas. Jim Beaver, o Bobby Singer da série dos hunters, também compõe o elenco de The Boys.

Continua após a publicidade
Publicidade