Adele nega que vai cantar no Super Bowl e organização diz que ela não foi convidada

"Esse evento não sobre é música", disse a cantora em um show

Por Equipe CAPRICHO|Fotos: Getty Images e Reprodução/Instagram Atualizado em 1 nov 2024, 13h19 - Publicado em 15 ago 2016, 13h30

No começo da semana passada, começaram a rolar boatos de que Adele seria a atração principal do show do intervalo do Super Bowla final da competição de futebol americano dos Estados Unidos, no ano que vem, mas neste fim de semana a cantora revelou que isso não vai acontecer.

De acordo com o site da Variety, durante um show em Los Angeles, Adele disse: “Primeiro, eu não vou me apresentar no Super Bowl. Afinal, esse evento não sobre é música. Eu não danço e nem consigo dançar. Eles foram gentis em me chamar, mas eu rejeitei”.

Acontece que a declaração da cantora parece ter irritado um pouco a NFL, liga de futebol americano, organizadora do evento. Em comunicado à Billboard, a NFL disse que só consultou com Adele a possibilidade de uma apresentação no evento, mas não a convidou oficialmente. 

Continua após a publicidade
“A NFL e a Pepsi são grande fãs da Adele. Nós tivemos conversas com diversos artistas sobre o show de intervalo do Super Bowl. Entretanto, até este momento nós não fizemos nenhuma oferta formal a Adele ou qualquer outra pessoa. Nós estamos focados em montar um show fantástico para Houston e esperamos revelar tudo num período bom”, dizia o comunicado. Eita! #treta
 
Continua após a publicidade
O Super Bowl 2017 acontecerá em Houston, no Texas. No ano passado, a apresentação bapho ficou por conta de Coldplay, Beyoncé e Bruno Mars.
Publicidade