Addison Rae diz que foi demitida após publicação viralizar no Twitter

A TikToker foi bastante criticada por uma legenda sobre Jornalismo

Por Da Redação Atualizado em 14 jul 2021, 18h36 - Publicado em 14 jul 2021, 18h25
de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação

Parece que a parceria de Addison Rae como correspondente de UFC terminou… Acontece que na última semana, a influenciadora publicou um tuíte celebrando sua participação no UFC 264, onde entrevistou o lutador Dustin Poirier. Só que a legenda escolhida acabou gerando algumas controvérsias na rede social.

Estudei Jornalismo na faculdade por três meses inteiros para me preparar para este momento“, escreveu Addison no Twitter. Em uma entrevista ao J-14, a TikToker revelou que deixou a universidade que cursava para seguir seus sonhos na indústria do entretenimento. Só que o pessoal que terminou o curso de Jornalismo resolveu comentar o que foi dito por ela.

“Fui para a faculdade de Jornalismo por dois anos e estagiei (sem remuneração) por mais um ano e cinco meses depois disso. Nunca fui contratado e tive que mudar de carreira. Obrigado por esta informação”, escreveu um dos usuários. Outras pessoas defenderam Addison, dizendo que a culpa não deveria ser dela, mas daqueles que a contrataram enquanto alguns afirmaram que a influenciadora mereceu o trabalho.

Bem, parece que a repercussão não fez bem para o emprego da TikToker, que apareceu no dia seguinte quotando o próprio tuíte: “Não importa mais, vocês fizeram com que eu fosse demitida”, disse.

De acordo com a E! News, Addison, na verdade, não era uma contratada oficial. Fontes informaram ao veículo que “ela participou de uma ativação social do UFC, em que entrevistou Dustin porque eles são da mesma cidade, Lafayette. Ela não é, e nunca foi, uma correspondente. Ela estava na luta, mas como uma telespectadora.”

Continua após a publicidade
Publicidade