Addison Rae convocou Charli xcx para participação surpresa em show em LA

As duas cantaram juntas 2 Die 4 e o remix de Von Dutch no encerramento da The Addison Tour

Por Arthur Ferreira Atualizado em 23 out 2025, 23h16 - Publicado em 23 out 2025, 12h25
A

mizade do pop! Addison Rae surpreendeu o público na noite da última quarta-feira (23) ao levar Charli xcx para o encerramento da etapa norte-americana da The Addison Tour, em Los Angeles. O encontro aconteceu no Greek Theatre e marcou mais um capítulo na parceria das duas artistas, que têm dividido o estúdio e o palco nos últimos anos.

A aparição da britânica aconteceu durante a performance de 2 Die 4, colaboração lançada em 2023 no EP AR, de Addison. No meio da música, Charli surgiu no palco usando óculos escuros e shorts de couro, arrancando gritos da plateia sem qualquer anúncio prévio, no melhor estilo brat.

@hannahsontiktok

full epic performance of ‘2 die 4’ and ‘von dutch remix’ pinch meee #addisonrae #addison #charli #charlixcx #thegreektheatre

♬ original sound – Hannah

Em seguida, as duas emendaram uma apresentação surpresa do remix de Von Dutch, faixa do aclamado álbum brat (2024) que rendeu à Charli o Grammy de Melhor Gravação Pop Dance neste ano. “Façam barulho para Addison Rae!”, gritou Charli ao microfone.

Continua após a publicidade

@hannahsontiktok

full epic performance of ‘2 die 4’ and ‘von dutch remix’ pinch meee #addisonrae #addison #charli #charlixcx #thegreektheatre

♬ original sound – Hannah

O show também contou com um momento especial: Addison apresentou ao vivo, pela primeira vez, Nothing On But The Radio, uma das faixas queridinhas pelos fãs do EP AR, de 2023.

@cvnty51

this is very important to me like this is life changing #fyp #trending #addisonrae #diva #addisontour

♬ original sound – cvnty51

Continua após a publicidade

A relação entre as duas começou há alguns anos, quando Charli conheceu Addison no início de sua trajetória musical. A artista britânica se tornou uma espécie de mentora e colaboradora, participando de 2 Die 4 e convidando Addison para o remix de Von Dutch. Desde então, as duas vêm construindo uma grande parceria.

Em entrevista recente à Billboard, Addison contou que a experiência de trabalhar com Charli durante o remix de Von Dutch foi um ponto de virada criativo antes da produção de seu álbum de estreia, Addison, lançado em junho de 2025. “Charli realmente me deu confiança como compositora”, disse. “Ela me fez acreditar mais no que eu estava escrevendo, e foi aí que uma grande mudança aconteceu para mim.”

Charli também elogiou a evolução da amiga. “A cada vez que escrevemos juntas, ela se torna mais confiante. É raro ver alguém tão destemida e criativa assim”, declarou.

Continua após a publicidade

+Quer receber as principais notícias da CAPRICHO direto no celular? Faça parte do nosso canal no Whatsapp, clique aqui.

Publicidade