Adam Sandler elogia Taylor Lautner: “Esse cara está inacreditável como Lil’ Pete”

Atores vieram ao Brasil divulgar The Ridiculous 6 ao lado de Terry Crews, Jorge Garcia e do diretor Frank Coraci

Por Texto e Fotos: Bruno Dias - Atualizado em 9 ago 2016, 08h01 - Publicado em 6 dez 2015, 18h10

Para divulgar seu primeiro filme original para o Netflix, The Ridiculous 6 , Adam Sandler deu uma entrevista coletiva neste domingo (6/12) na Comic Con Experience 2015 , em São Paulo, acompanhado do diretor e parceiro de longa data Frank Coraci, e dos atores Taylor Lautner (dispensa apresentações!=P), Terry Crews (o eterno Julius, de Todo Mundo Odeia o Chris ) e Jorge Garcia (o Hurley, de Lost ).

Os personagens

The Riculous 6 é uma comédia faroeste daquelas bem absurdas, que só o Adam Sandler sabe fazer. Ela conta a história de seis irmãos que se juntam para salvar o pai sequestrado. Entre os irmãos estão Sandler, Taylor Lautner e Jorge Garcia. Junto com Terry Crews, eles comentaram um pouco sobre seus personagens:

Jorge: “Herm é muito parecido comigo, mas tem mais cabelo e menos dentes. Com certeza os meus diálogos vão ser os mais fáceis de trazudir, ele não fala muito, ele tem uma língua própria. Apenas faço barulhos”.

Terry: “E aí, galera? Como vocês estão? Eu amo o brasil, sinto como se estivesse em casa. Eu interpreto o Chico, que é um pianista que não sabe que ele é negro. Na verddade ele sabe, mas ele não acha que o resto das pessoas sabe disso. É uma coisa muito, muito doida e engraçada”, contou e, ao falar que estava “musculoso no filme”, deu sua tradicional brincada com os músculos do peito, fazendo todo mundo rir . “Meus filhotes estão aqui.”

Taylor: “Eu interpreto o Lil’ Pete sou, o mais novo dos seis irmãos. Ele não é o cara mais esperto, mas tem um coração de ouro. Éum cara muito meigo, ama sua mãe, seus irmãos”.

Adam: Antes falar sobre o personagem, ele imitou a brincadeira do Terry, arrancando muitas risadas. “Eu sou o Tommy, o White Knife, fui criado índios assim que minha mãe morreu, quando era apenas um garotinho. Meu pai volta no começo do filme, meu pai biológico. Ele retorna e é sequestrado, então eu vou em uma jornada para salvá-lo e conheço esses caras. Aí descubro que meu pai era bem promíscuo e teve casos por todo o país. Eu descubro que todos temos o mesmo pai e juntos partimos na mesma jornada para salvá-lo”.

Continua após a publicidade

Atuação de Taylor Lautner

Ao falar sobre a escolha do elenco de The Ridiculous 6 , projeto que Adam Sandler sempre sonhou fazer há pelo menos dez anos, o ator elogiou muito Taylor Lautner.

“Esse cara [Taylor] está inacriditavel como Lil’ Pete. Ele é o mais engraçado do filme, está fantástico”, disse Adam Sandler, que ainda deu uma zoada (claro!) na beleza do Taylor. “É um elenco poderoso, todos muitos engraçados, mas sabíamos que precisávamos de pelo menos um cara bonito, por isso nós temos o Taylor.”

Amor pelas comédias

Terry Crews, ou melhor, o “pai do Chris”, falou ainda sobre sua carreira no cinema e TV, marcada por papéis e comédias muito engraçadas como Todo Mundo Odeia o Chris e As Branquelas .

“Eu simplesmente amo comédia. Quando comecei eu era só o cara negro grandão. No meu primeiro filme eu fui morto pelo Arnold Schwarzenegger e pensei que já seria o fim”, brincou. “Aí tive a chance de fazer outras coisas e vieram As Branquelas, Todo Mundo Odeia o Chris. O mais engraçado é que eles [Adam Sandler e Frank Coraci] me dão papéis que nem eu sei que sou capaz de fazer. Esses caras me conhecem melhor do que eu mesmo.”

The Ridiculous 6 estreia no dia 11 de dezembro no Netflix.

Continua após a publicidade
Publicidade