Adam Levine faz lindo tributo a Christina Grimmie no The Voice

A cantora era do seu time da 6ª temporada do reality

Por Bruna Nobrega Atualizado em 26 abr 2017, 20h54 - Publicado em 26 abr 2017, 13h16

Quase um ano após a morte de Christina Grimmie, as homenagens ainda continuam firmes e lindas. Nesta terça-feira (25/04), durante os resultados ao vivo do The Voice, o apresentador Carson Daily anunciou a Christina Grimmie Foundation, organização em sua homenagem que vai ajudar as vítimas da violência de armas e do câncer de mama, doença que sua mãe está tratando.

Os pais e o irmão dela foram ao programa e receberam uma linda mensagem do Adam Levine, técnico da Christina na sexta temporada. “Deus, eu a amava tanto. Eu estou falando para vocês especificamente, eu estou falando para todo mundo. Eu sinto sua falta. Não é justo que ela não esteja aqui. Nós vamos cantar uma música esta noite e eu vou cantar cada palavra para ela, em sua homenagem. Obrigada por estarem aqui. Christina, nós te amamos”, disse.

Então, Adam se uniu aos participantes do seu time para cantar uma linda versão de Hey Jude, o clássico dos Beatles.

Após a apresentação, Carson anunciou que um EP com músicas dela, chamado Side B, foi lançado e que, no dia 2 de junho, eles vão lançar um álbum inteiro. Todo o lucro será doado a Christina Grimmie Foundation.

O episódio da homenagem vai ao ar nesta quarta (26/04) às 21h55 no Brasil pelo Canal Sony. 

Continua após a publicidade
Publicidade