Acusada de abandonar show em festival, Anitta se explica no Snapchat

A cantora ficou presa no aeroporto e não conseguiu chegar ao Villa Mix Festival a tempo

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 24 ago 2016, 12h26 - Publicado em 4 jul 2016, 13h10

Neste domingo (3/7), Anitta deveria se apresentar no Villa Mix Festival, em Goiânia, mas o show acabou não rolando. Em um comunicado oficial, a produção do evento declarou que a cantora chegou quase duas horas atrasada para a apresentação e, como a grande de shows já estava estabelecida com outros artistas, não era possível agendá-la para o horário mais próximo.

A produção do Villa Mix Festival Goiânia 2016 afirma que não cancelou a apresentação, e sim a artista, que por única e exclusiva vontade, deixou o local do evento às 17h30 e anunciou em sua rede social que não realizaria o show”, dizia o comunicado. Isso acabou gerando revolta de muitos fãs que tinham ido ao evento justamente para ver a cantora.

Depois do ocorrido, Anitta usou o Snapchat para explicar que tudo não passou de um mal-entendido e que ela tinha ficado presa no aeroporto do Rio de Janeiro. “Todo mundo que estava no Rio viu que o aeroporto estava fechado. Quando está fechado, só resta esperar. O que fiz foi procurar uma aeronave no aeroporto que estava aberto. Expliquei para o Villa Mix. Pediram para eu esperar porque Chitãozinho e Xororó estavam na mesma situação que a gente. Esperamos, demos carona, os dois queridíssimos toparam trocar de horário comigo”, explicou. 

//instagram.com/p/BHa5W9ThONS/embed/

Ela disse ainda que que a produção do festival queria que ela se apresentasse às 2h da manhã, mas que por conta de um compromisso na segunda-feira (4/7) ela não poderia sair tão tarde de Goiânia. “Infelizmente não existe culpado. Ficamos no camarim uma hora e meia, mas não queriam dar outro horário que não fosse 2h da manhã. A gente já tinha combinado que 2h era impossível pra gente”, disse ela, contando que o tal compromisso seria fora do Brasil.

Minha equipe é supereducada, querida com todo mundo. Jamais sairia de um lugar na rebeldia”, disse ainda em resposta às acusações de que teria saído do camarim bruscamente.

Continua após a publicidade
Publicidade