“Acho que muitas críticas são por inveja mesmo”, comenta Kéfera em entrevista

Capa da revista TPM de setembro, a atriz e YouTuber comentou a fama na internet - e em breve, fora dela

Por Gabriel Justo - Atualizado em 17 ago 2016, 17h15 - Publicado em 18 set 2015, 18h40

Com audiência de fazer inveja a muitos canais da TV paga e a única mulher entre os maiores YouTubers brasileiros, Kéfera ainda não é conhecida pela sua tia ou pelo porteiro do seu prédio, mas já é um fenômeno que já movimenta milhões (de reais e de pessoas). Para a atriz, ser conhecida também fora da internet e do seu público “padrão” é questão de tempo. ” As pessoas que só veem novela ainda não me conhecem. Mas, mais cedo ou mais tarde, vou alcançar esse público “, disse ela em entrevista à revista TPM de setembro.

Vestindo uma camiseta escrito “Who the fuck is Kéfera?”, a própria estampa a capa da revista que comenta o sucesso que a curitibana alcançou desde que começou a fazer vídeos para o YouTube, em 2010. 450 milhões de visualizações depois, Kéfera é acusada por parte dos fãs de ter se tornado uma ‘rata de academia’, coisa que ela mesma criticava . Ela discorda dizendo que foi tudo pela saúde. E manda um recado aos haters: ” Acho que muitas críticas são por inveja mesmo” .

Na entrevista, a assessora de Kéfera n ão revela o faturamento da atriz com o canal e todos os seus outros trabalhos (como merchans, por exemplo), mas conta que o número já chega a casa dos seis dígitos. E mais: o plano é chegar aos sete .

Publicidade