Acham que irmã de Neymar é a ~culpada~ pelo Brasil demorar para fazer gol

E o motivo para acusarem Rafaella parece justo! hahaha

Por Chames Oliveira - Atualizado em 22 jun 2018, 16h42 - Publicado em 22 jun 2018, 13h47

Ave! A gente já começou essa sexta-feira (22) no maior sufoco: na partida contra a Costa Rica, o Brasil demorou para pontuar. Só nos últimos minutos do segundo tempo vieram os dois gols que levaram nossa seleção à vitória. E parece que os internautas já descobriram o motivo da demora: Rafaella Santos. Isso mesmo, a irmã do menino Ney!

É que ela escolheu um look que não estava na vibe da Copa para ir assistir ao jogo no estádio. Nada de verde e amarelo, menina. Nem mesmo azul! Rafa optou por um moletom preto… e do Rolling Stones! De acordo com a galera no Twitter, foi isso que ~zicou~ boa parte da partida.

Se você não lembra, desde a Copa de 2010 Mick Jagger, vocalista do grupo de rock, ganhou fama de pé frio e virou meme por zicar, segundo a galera, grande parte dos jogos nos quais compareceu. Só para deixar claro: em 2014, ele estava presente no famigerado 7×1 da Alemanha. Este ano, os usuários até comemoram o fato de banda está em turnê e, assim, longe dos jogos do campeonato. Coitados!

Copa do Mundo 2018: Rafaella Santos usa look da banda Rolling Stones by CEA Brasil
Copa do Mundo 2018: Rafaella Santos usa look da banda Rolling Stones by CEA Brasil Reprodução/Instagram

Nos Stories, Rafa explicou que está fazendo uma parceira com C&A e que marca montou todas as produções que ela irá usar durante a Copa, inclusive a de hoje. Mas, gente! Por que brincar assim como nosso coração?

Rafa já pode escolher um look mais temático na próximo, viu? Copa é coisa séria! 

Continua após a publicidade
Publicidade