Abby e Precious contam memórias divertidas no set de Fate: A Saga Winx
Em entrevista à CH, as atrizes falaram mais sobre Bloom e Aisha na 2ª temporada da série e o que guardaram de lembrança de suas personagens
A segunda temporada de Fate: A Saga Winx já está disponível na Netflix. Com a chegada de mais personagens e acontecimentos marcantes, a maioria dos fãs da série já conferiram os novos episódios. A CH conversou recentemente com Abigail Cowen e Precious Mustapha para descobrir alguns segredinhos de bastidores e elas até mandaram um recadinho especial para os brasileiros, viu?
CH: Assistimos os episódios da nova temporada e tem muitos – mas muitos mesmo – plot twists… Hahaha. Então, queria saber mais sobre como foi a reação de vocês lendo o roteiro?
Precious: Nós recebemos os roteiros conforme vamos gravando. Então, é surpreendente e irritante ao mesmo tempo porque você está tão desesperada para saber o que acontecerá em seguida. Quando o roteiro do próximo episódio chega, nós ficamos: ‘Meu Deus, você já leu? Isso vai acontecer com tal personagem’.
Abby: É uma loucura porque, como você disse, tem muitos plot twists e em cada episódio tem algo que acontece e não estávamos esperando. Posso dizer que ficamos animados e chocados, assim como é para quem está assistindo, porque nós meio que nos sentimos parte do público quando estamos recebendo o roteiro por partes.
CH: Abby, mais uma vez estamos vendo a Bloom controlar seus poderes. O que você acha que é o maior desafio pessoal quanto se trata dos sentimentos dela nessa temporada?
Abby: Eu acho que nessa temporada ela está lutando – quer dizer, é difícil de acreditar – ainda mais do que estava na primeira temporada porque ela está lidando muito com a culpa de ser a razão de toda a escola ter mudado. Ela também está lidando a aprender sobre a Chama do Dragão que ela aparentemente tem.
Também acho que ela está lutando secretamente se deveria confiar ou não na Rosalind. Ela sabe que todo mundo não gosta dela, mas ela quer gostar dela e também está lidando com tudo aqui de seus pais. Descobrindo quem ela é, não sabe em quem confiar… É uma montanha-russa de emoções para ela. Não pensei que poderia ficar pior do que era na primeira temporada, mas… Hahaha. Cada vez pior!
CH: Precious, a sua personagem está abrindo o coração para o amor, mas também se sente muito responsável pelo grupo e quer provar algo para sua família. Como foi ver esse lado mais vulnerável de Aisha agora?
Precious: Foi muito divertido porque a sinto muito próxima de meu coração, eu realmente a amo. Foi legal ver ela finalmente se abrindo um pouco mais porque ela é naturalmente assim: realmente ama seus amigos e está do lado deles até o fim. Então, foi interessante ver ela se permitindo romanticamente ser mais vulnerável porque ela nunca fez isso antes – o que é divertido para mim, como atriz, interpretar. Também trabalhei com Brandon [Grace], que é fenomenal.
CH: Bloom e Aisha parecem se equilibrar bastante. Enquanto uma é impulsiva, a outra é mais racional. Como é para vocês duas trabalharem nessa dinâmica entre as personagens?
Precious: É até que natural, orgânico. Eu diria que é a nossa relação agora.
Abby: É igualzinha a nossa amizade! Hahaha.
Precious: Você é bem impulsiva.
Abby: Sim, eu sou muito impulsiva e radical.
Precious: E eu sou mais calma.
Abby: Às vezes você fica: ‘Abby, isso é demais. Calma’. Hahaha. É muito estranho, simplesmente funciona. Como se fosse um reflexo de nós.
CH: Nós temos uma nova integrante do grupo: Flora, interpretada por Paulina Chávez. Como foi tê-la trabalhando com vocês?
Precious: Foi muito bom, acho que Paulina foi uma adição incrível para o elenco. Ela é muito fofa, dedicada e uma atriz extremamente generosa. Então, isso é tudo que podíamos pedir. Estou ansiosa para todos verem mais de sua personagem, gosto muito do arco de Flora na série. Ela simplesmente entrou para o grupo.
CH: É muito interessante de ver que as meninas estão lidando com problemas muito sérios, como tentar salvar o mundo, mas são apenas adolescentes ao mesmo tempo. Então, também temos momentos que só estão se divertindo. Como foi gravar essas cenas com o grupo, como a no bar?
Precious: Aquela cena no bar foi divertida. Acho que gravamos em dois dias aquelas.
Abby: Foi?
Precious: Acho que sim, porque voltamos a gravar vocês dançando.
Abby: Foi isso mesmo.
Precious: Foi divertido, mas um longo dia gravando aquela. É muito bom quando todos estão no set, parece que você está brincando.
Abby: Sim! Sempre estamos ansiosas pelos dias que todos estão juntos porque é, de novo, um reflexo nosso na vida real. Só se divertindo juntos, parece muito natural tudo. Somos muito gratas de ter o elenco que temos.
CH: Já que estamos falando sobre se divertir, vocês se lembram de algum momento assim durante os bastidores das gravações?
Precious: Lembro de nós chutando o ar. Não chutando uns aos outros, mas… Hahaha.
Abby: Tentando fazer karatê.
Precious: Eu lembro que foi um dia longo de gravação e estávamos delirando tanto que decidimos testar um pouco da karatê no pátio.
Abby: Isso é normal para nós! Hahaha. Foi um dia realmente muito longo, estávamos exaustos e só começamos a delirar.
CH: Ok, não estava esperando isso, mas adorei! Hahaha. E quando as gravações acabaram, vocês ficaram com algo para guardar dos personagens?
Precious: Sim! Eu guardei um par de tênis da Aisha e um dos seus looks – de festa.
Abby: Eu guardei muitas roupas da Bloom. Eu compraria elas! Eu literalmente ficava: ‘Ai, eu gosto dessa’. E ia comprar a mesma calça jeans. Então, eu me visto igual Bloom na vida real. Hahaha. Gosto muito de várias peças que ela usou.
CH: Para finalizar, você podem mandar um recadinho especial para os fãs brasileiros?
Abby: Sim! Nós te amamos e vemos todo o apoio, não poderíamos estar fazendo isso se não fosse por vocês. Então, obrigada! E tomara que possamos ir ao Brasil!
Precious: Sim!
Abby: Nós amaríamos ir ao Brasil!
Já queremos o elenco todo por aqui! Hahaha <3