A$AP Rocky é preso ao chegar em aeroporto de Los Angeles

De acordo com o Departamento de Polícia, o cantor teria conexão com um tiroteio que aconteceu em novembro de 2021

Por Da Redação Atualizado em 20 abr 2022, 17h51 - Publicado em 20 abr 2022, 17h49

Nesta quarta-feira (20/4), A$AP Rocky foi detido no Aeroporto Internacional de Los Angeles ao retornar de Barbados, onde esteve de férias acompanhado de Rihanna nos últimos dias. Em um comunicado no Twitter, o Departamento de Polícia de LA divulgou que o motivo da prisão do cantor foi sua ligação com um tiroteiro que aconteceu no ano passado.

De acordo com a nota, o caso ocorreu em 6 de novembro de 2021, por volta das 22h15 na região de Hollywood, quando uma briga começou: “A discussão aumentou e o suspeito disparou contra a vítima. A vítima sofreu ferimentos leves e depois procurou atendimento médico. Após o tiroteio, o suspeito e mais dois homens fugiram da área a pé. Os detetives trabalharam diligentemente para investigar e corroborar as informações de denúncia que ajudaram a identificar o(s) suspeito(s) envolvido(s).”

O Departamento de Polícia também reportou que prendeu o cantor no aeroporto: “O suspeito foi identificado como Rakim Mayers, um residente de Los Angeles de 33 anos, também conhecido como o músico A$AP Rocky. No início desta manhã, policiais do LAPD prenderam Mayers por Agressão com uma arma mortal (arma de fogo) no Aeroporto Internacional de Los Angeles”, afirmaram. Agora, o caso será apresentado ao Gabinete do Procurador Distrital do Condado de Los Angeles.

Fontes ainda revelaram ao site americano TMZ que testemunharam o momento em que o rapper foi algemado e levado por políciais que o esperavam no local. Além disso, o veículo revelou que uma busca também foi feita na residência do A$AP Rocky.

 

Continua após a publicidade

Publicidade